Xuxa Meneghel perdeu a sua mãe, dona Alda Meneghel, na manhã da última terça-feira (08). Ela estava com 81 anos e sofria com Mal de Parkinson há mais de uma década. O corpo da mãe da apresentadora foi velado na capela do cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 09, e contou com a presença de amigos e familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na internet, Bruno Montaleone, namorado de Sasha Meneghel, foi detonado após publicar uma série de vídeos por meio no Instagram de uma festa, além de uma foto na qual aparece posando sem camisa no mesmo dia em que morreu dona Alda, avó de Sasha.
“Me decepcionei. Sei que o que pensamos não vale de nada, mas por amar a Sasha, Xuxa e dona Alda fiquei triste”, escreveu um seguidor. “Pior que a Sasha demonstra que gosta dele de verdade. Deixando de seguir em 123”, publicou outra. “Esse traste só apareceu por causa dela, antes nunca nem vi…. Comportamento ridículo dele, nem no aeroporto foi buscar a menina”, criticou outra seguidora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, engana-se quem acha que a filha de Xuxa ficou incomodada. Ela pareceu não se importar com as críticas, pois por volta das 17h publicou um emoji de coração nos comentários da foto de Bruno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DO PAI DE XUXA MENEGHEL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em março do ano passado, o pai da apresentadora, Luiz Floriano Meneghel, faleceu aos 85 anos. Ele apresentava fortes dores nas costas por conta de uma osteoporose aguda. Apesar de ser medicado, ele teve complicações renais e foi transferido para o CTI do Hospital Barra D’Or.
Procurada, a assessoria de imprensa de Xuxa confirmou que ela está simplesmente inconsolável. Nas redes sociais, Xuxa fez um agradecimento aos seus seguidores: “Infelizmente o ‘Veio Menega’ tá indo embora… mas mto obrigada por todas as palavras e tb pelas orações de vcs.. bgda”.
A filha Sasha veio dos Estados Unidos para se despedir do avô. “O Sr Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu hoje às 18h50, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D’Or. Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar”, dizia o relatório médico.