Namorado de Xuxa Meneghel, o ator e cantor Junno Andrade chocou os fãs ao relembrar um momento de sua vida ao lado da apresentadora Angélica. Há muitos anos, os dois se encontraram na festa de 15 anos dela e até dançaram a valsa juntos. Agora, ele decidiu recuperar a imagem do abraço após a dança e publicou em suas redes sociais.
+ Após fracassar com Deus Salve o Rei, autor pede nova chance na Globo e tenta emplacar série de humor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele aproveitou que era dia de #tbt no Instagram e postou a foto. Na legenda, ele brincou: “#tbt os 15 anos da Senhora Huck
Em entrevista para o programa TV Fama, Junno deu mais detalhes da situação. “Eu dancei a valsa com ela. Eu fui o cara, o príncipe. Eu gravava muito o Milk Shake [programa da época], O Clube da Criança [outro programa] e a gente se tornou amigos. E ai, poxa, fiquei feliz por ela ter me escolhido pra dançar e fazer as vezes do príncipe”, revelou.
XUXA RELATA PROBLEMA EM VIAGEM
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Por meio de uma publicação feita para a revista Contigo, a apresentadora Xuxa Meneghel relavou um perrengue em que ela passou durante um voo. A contratada da Record TV, que é vegana, não conseguiu encontrar uma alimentação adequada durante uma viagem.
+ Ex-sogra de Xuxa Meneghel, Beth Szafir promete roubar a cena em reality show da família
“Preciso falar sim de alimentação sem bichos. Acima de tudo, da falta de consideração com quem não pode, não deve e não quer comer animais e seus derivados em viagens. Há pouco tempo, em lua de mel, fui para as Maldivas (país no Oceano Índico). Eu e o Ju pegamos um avião de São Paulo para Doha (capital do Qatar). Uma viagem de 15 horas e meia. Antecipadamente, avisamos a companhia áerea que somos veganos e pedimos que nossas refeições não tivessem produtos de origem animal. Porém, não adiantou”, disse.
“A aeromoça disse que havia comida vegetariana, ou seja, com leite, manteiga, ovos, queijo… No entanto, não possuíam pratos sem nada de origem animal. Achei um descaso da empresa não saber diferenciar vegetariano (alguém que não come bichos)de vegano (uma pessoa que não ingere bichos nem nada que venha deles). Enfim, a aeromoça registrou uma reclamação e pediu que, na volta da viagem, isso não se repetisse. Segundo ela, o problema ocorreu porque, no Brasil, as pessoas não entendem a diferença entre vegetarianismo, veganismo… Em Doha, pegamos um avião para Mali, na África. Foram mais cinco horas e meia de viagem sem comida vegana. No aeroporto de Mali, esperamos por mais duas horas por um avião pequeno que nos levaria até um barco que, finalmente, nos transportaria ao hotel. Na tal sala de espera, havia biscoitos, doces, salgadinhos e nada de algo sem bichos. Por fim, achamos castanhas. Ufa, um alimento sem mãe para ser comido. Já estávamos nos sentindo mal por termos decidido não mastigar mais nada com energia de morte”, completou Xuxa.