Apresentadora sofre com perda de jogador
Xuxa tornou-se um verdadeiro destaque no mundo dos famosos devido aos seus inúmeros trabalhos nas telinhas. Conhecida como a eterna rainha dos baixinhos, ela participou do “Que História é essa, Porchat?” e deu detalhes sobre sua paixão que faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Narciso Doval, argentino que na época era jogador do Flamengo. Durante o bate-papo a apresentadora revelou que possuía uma paixão pelo craque, no entanto, tudo não passou de um amor platônico, uma vez que o namoro não vingou.
Xuxa ainda contou que na época ligava praticamente todos os dias à Narciso em um orelhão perto de sua casa na época em Bento Freire, mas para sua tristeza, ela não falava absolutamente nada. “Eu não falava nada, só ouvia a voz dele e desligava”, disse ela à Fábio Porchat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE CRUEL DE NAMORADO
Narciso Doval ficou conhecido devido ao sucesso no time rubro-negro, onde jogou de 1969 à 1975. Aos 47 anos, o craque faleceu de forma cruel em decorrência de um ataque cardíaco na saída de uma boate na Argentina.
Em outubro de 1991 Xuxa se despediu do amado ao lado de milhares de fãs espalhadas pelo mundo. Isso porque, o jogador conquistou a mulherada devido ao seu físico. Prova disso, é que o sucesso do artista era tanto que ele chegou a trabalhar como modelo e foi convidado para atuar na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA TIROU A SORTE GRANDE NO AMOR
Vale ressaltar que a paixão de Xuxa ocorreu antes mesmo de ela se envolver com o rei Pelé. Atualmente, a apresentadora está vivendo uma linda história de amor ao lado de Junno Andrade. Os artistas estão juntos há oito anos e fazem questão de compartilhar o amor que sentem um pelo o outro nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE