Namorado mantém namorada refém, a mata e tira a própria vida depois
Jovem de 27 anos mata namorada, após manter a mesma como refém em sua própria casa e comete suicídio depois do assassinato, nesta última quarta-feira (29), em Malbourough, Massachusetts, Estados Unidos. A mulher era de Governador Valadares, Minas Gerais, e o homem era natural de Ipatinga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da polícia local, a vítima Kethlen de Paula Alves Tavares, de 28 anos, foi mantida refém em casa pelo namorado, Marlon Costa. Os agentes foram acionados por volta das 10h05 para um tiroteio na Rice Street.
Ao chegar no local, os policiais encontraram duas mulheres e uma criança fora de casa. Elas teriam dito à polícia que pessoas haviam sido baleadas dentro da residência. Os brasileiros foram encontrados mortos com ferimentos graves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo jornal local Boston 25 News, o casal teria saído por aproximadamente dois meses, mas tinham terminado o relacionamento recentemente. Marlon não aceitava o fim do namoro e Kethlen já teria saído com outra pessoa. A suspeita da polícia é que isso tenha gerado ciúmes no ex, que acabou matando a jovem.
Desse modo, vizinhos contaram que a vítima morava em um quarto alugado e que o namorado invadiu a casa dela por uma janela, pela manhã. O ex casal iniciou uma discussão e ela começou a pedir socorro. Logo em seguida, as testemunhas disseram que escutaram disparos de uma arma de fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles tiveram alguns problemas pessoais, estavam discutindo ontem à noite, depois discutiram esta manhã e, infelizmente, ele voltou e terminou do jeito que terminou”, disse Junior Dantas, amigo da vítima, à emissora de televisão NBC10 Boston.
A polícia informou que Kethlen foi morta com um tiro no rosto e sua mãe foi até o local para fazer o reconhecimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Como está o andamento do caso?
A procuradora distrital do condado de Middlesex divulgou uma nota em que informa que a investigação está em andamento e vem sendo conduzida pela polícia estadual e de Marlborough como um assassinato seguido de suicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE