Namorado tatua rosto de Nara Almeida, morta há três meses na luta contra o câncer

Nara Almeida e Pedro Rocha (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Rocha, namorado de Nara Almeida, surpreendeu os fãs neste final de semana, ao fazer uma tatuagem com a imagem do rosto da garota em seu braço. Para quem não se lembra, ela morreu há pouco mais de três meses, aos 24 anos, vítima de câncer.

+Novela bíblica Jesus é boicotada por católicos e Record sofre as consequências

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tínhamos várias ideias de tatuagens que planejávamos fazer juntos, mas a vida tomou um curso diferente do que planejávamos. Agora tenho nossa história registrada permanentemente, de longe a tatuagem que eu mais tive prazer em fazer”, escreveu ele no Instagram.

+Morando em sítio com Bianca Bin, Sergio Guizé faz revelações sobre o relacionamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E prosseguiu: “Essa tatuagem foi baseada numa foto da Nara, que acho a foto mais bonita que ela tem. É uma foto do Carnaval. Eu gostei muito. É a melhor tatuagem que eu tenho”.

Ainda na mensagem, o rapaz deixou claro a atitude e rebateu qualquer crítica que possa receber: “Se você é do time contra a tatuagem, guarda para você. Não precisa comentar: ‘que horrível ficou’. Eu sei que você não gosta e isso não vai mudar a vida de ninguém. Eu não vou parar de fazer tatuagem porque você não gosta”, disse.

Pedro Rocha mostra foto de Nara Almeida que o inspirou a fazer tatuagem (Foto :Reprodução)

NOTÍCIA DA MORTE

Pedro Rocha, namorado de Nara, foi quem deu a notícia através do seu perfil. “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar”, escreveu.

Emocionado, ele lamentou a situação e recebeu o apoio dos fãs. “Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor”, disse ainda.

“Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, finalizou. Com informações do jornal Extra.

Sair da versão mobile