evoluída

“Que esse troço não venha pro meu lado”, namorando Claudia Rodrigues, empresaria expõe o que ouviu da atriz

22/06/2022 às 9h08

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues estão namorando (Foto: Reprodução)

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato tiveram um início de relação conturbado

O atual relacionamento assumido da atriz Claudia Rodrigues com a ex-empresária Adriane Bonato, deu o que falar nas últimas semanas. Depois de uma separação comercial, a intérprete de Marinete do seriado “A Diarista” (2004-2007), da Globo, resolveu fazer um pedido de casamento inusitado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Levou alguns dias para Adriane Bonato aceitar o pedido de Claudia Rodrigues, que terminou por ser aceito como um namoro para elas se conhecerem intimamente. Mas o relacionamento delas não foi agradável desde o início, já que elas trabalhavam juntas desde 1995.

No passado, Claudia Rodrigues tinha seus preconceitos por conta da orientação sexual assumida de Adriane Bonato, que relatou ao portal Notícias da TV como era que a atriz olhava pra ela, por ser lésbica. “Ela me olhou com cara de: ‘Ih, o que é isso aí? Que esse troço não venha para o meu lado'”, revelou a atual namorada da artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues tinha seus tabus e tinha até medo de se aproximar de homossexuais, mas conforme o trabalho da ex-empresária era mostrado e se transformou numa bela amizade, ela começou a entender mais sobre as questões pessoais e até a defendê-la. “Depois de um ano, eu vi muita coisa e vi muito preconceito com ela, sabe? E aí eu comecei a defendê-la ela e todo mundo que é gay”, disse a humorista ao site Notícias da TV com exclusividade.

+“Estuprador não é pai”, Angélica escandaliza com relato e expõe escândalo vergonhoso ao Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriane Bonato também teve que mostrar a realidade dos fatos à Claudia Rodrigues e ajudar a humorista a desconstruir seus pensamentos engessados. “Quando eu vim trabalhar com ela, eu comecei a explicar para ela o que era a homossexualidade, o que era uma sociedade preconceituosa”, iniciou a ex-empresária.

“A gente saía e as pessoas tinham preconceito comigo, ela ficava louca, ela brigava, ela saía xingando as pessoas”, relatou Adriane Bonato sobre a mudança radical de pensamento e aceitação de sua atual namorada naquele passado distante.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cláudia Rodrigues e Adriane Bonato

Cláudia Rodrigues e Adriane Bonato (Foto: Reprodução)

O AMOR SURGIU NATURALMENTE

Claudia Rodrigues reconheceu, após muitos anos de cuidados da ex-empresária, seu verdadeiro amor por ela: “Quando eu estive operando no [Hospital Albert] Einstein, ela fazia de tudo para mim e mais um pouco. Eu pedia para ela parar, e ela dizia: ‘Claudinha, eu vou fazer certo'”, disse a comediante que sofre de esclerosa múltipla.

+Ator da Globo bonitão surge aos beijos com o namorado em viagem romântica na Europa: “Nunca vou esquecer”

“Só gosto da Adriane, não vejo outras. ‘Ah, pega uma outra’, não quero, só quero a Adriane. Até falei com ela, me desculpe, mas o homem da minha vida é uma mulher.”, disse Claudia Rodrigues em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.

“Meus relacionamentos anteriores com homens foram bons, mas não tão bons quanto a Adriane. Eles foram bacanas, mas não como a Adriane. Se comparar com a Adriane, eles foram péssimos.”, afirmou Claudia Rodrigues, demonstrando que está vivendo agora, aos 52 anos, o grande amor da sua vida, após superar seus próprios preconceitos e descobrir sua sexualidade.

Adriane Bonato
claudia rodrigues
lesbica
LGBTQIA+
namoro
preconceito
relacionamento

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.