Apresentadora da Record, Sabrina Sato resolveu abrir o jogo e falou sobre sua vida íntima com Duda Nagle, seu namorado. Morando no Rio de Janeiro, onde grava a novela “Malhação”, o ator teve que se distanciar da amada.
+Chiclete em A Dona do Pedaço, revela para Vivi que é matador de aluguel e leva terrível fora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, o casal teve uma reduzida em relação aos momentos sexuais. “É o seguinte: a gente conseguiria praticar muito mais se não tivesse à distância”, afirmou ela, em entrevista à revista “Glamour”.
Apesar disso, Sabrina não considera a distância tão ruim assim. “Se fosse tudo muito fácil para todo mundo, a gente não daria valor. Quando tem um fator que dificulta, apimenta mais a relação. Ele está no Rio, eu em São Paulo, mas a gente sempre se fala por conferência de vídeo”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Mesmo com a saudade, Sabrina garantiu que os dois nunca chegaram a trocar fotos íntimas. “Não mando nada via celular porque pode vazar, dar problema. Ele não gosta muito que eu mande também. Pessoalmente é muito melhor. Pra que ficar com essas coisas de internet quando tem o pessoalmente?”, ponderou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, a artista falou até de casamento. Namorando há dois anos com o ator, ela afirma que eles ainda não planejaram como será a cerimônia. “Quero meu vestido de noiva bem maravilhoso mesmo. Pode ser muito esperado. Ai, tem muitas amigas estilistas, eu acho que vou ter que usar uns 4 ou 5 vestidos”. Ela ainda pretende fazer um festão para 1.500 convidados e chamar todos seus amigos. “Vocês vão ter que se unir para fazer uma vaquinha para realizar essa festa”, brincou. “Quero igual ao [casamento] da Ana Beatriz Barros, em Mykonos. Três dias de festas. Tipo aquilo, mas eu quero aqui no Brasil, seja na Bahia, Rio, São Paulo ou qualquer lugar”, idealizou.