Após assumir que já tinha ficado com outras mulheres, Débora Nascimento voltou a falar sobre falar sobre o assunto publicamente
Débora Nascimento, 35 anos, continua tendo o seu nome envolvido em diversas situações. Mesmo já tendo se separado do ator da Globo, José Loreto, há tantos meses, os telespectadores insistem em falar cada vez mais sobre a vida da morena. Isso porque, depois de ter assumido que já havia se relacionado com outras mulheres, a atriz nunca mais conseguiu sair da mira dos holofotes, e agora, mesmo namorando, Luiz Perez, não foi diferente, já que a musa deu uma declaração para lá de polêmica.
Para quem não sabe, pouco tempo atrás, a artista fez com que o seus seguidores se surpreendessem ao revelar que havia ficando outra mulher. É, pode até parecer brincadeira, mas não é. Durante uma entrevista para o canal Hotel Mazzafera, de Matheus Mazzafera, no Youtube, a atriz decidiu colocar a boca no trombone pela primeira vez e revelou sem cerimônia nenhuma que sim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que não? Eu me apaixono pela pessoa e calhou de todas as pessoas que já me apaixonei serem homens, mas a vida está aí para isso”, disparou Débora Nascimento ao digital influencer. Agora, namorando há quase três meses o médico, Luiz Perez, a contratada da Globo voltou a ter o seu nome em destaque na mídia a falar mais uma vez sobre relacionamentos homoafetivos.
Enquanto batia um papo com o youtuber Caio Fisher, para o seu canal, a ex-mulher de José Loreto fez questão de elogiar um beijo entre duas mulheres no decorrer da famosa brincadeira “Mostra ou Não Mostra”. Ao longo do jogo, o profissional pediu para que atriz escolhesse entre várias fotos para exibir ou não. Se mostrasse, eles teriam que falar sobre o assunto abertamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o ex-empresário exibiu uma imagem de duas mulheres se beijando. “Mostra. Sou eu? Não, não sou eu! Pode mostrar. Coisa linda gente!”, respondeu Débora Nascimento descontraída. Já no final do vídeo, a famosa da Globo seguiu o assunto e afirmou que os desejos das pessoas não devem ser julgados. “O desejo das pessoas não pode ser julgado. Como é que você vai julgar o desejo do outro? A vontade, a liberdade do outro?”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE