A atriz Bruna Marquezine, que está no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, surpreendeu ao dar uma de enfermeira nesta quinta-feira, 05 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, no stories, a namorada de Neymar aventurou-se ao dar uma injeção de vitamina em sua amiga grávida, a blogueira e empresária Shantal Abreu, que está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o modelo Matheus Verdelho.
Nas imagens, Bruna aparece aos risos e chamando a atenção da amiga que lhe deu total confiança para aplicar a injeção de vitamina que toma todos os dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Namorado do filho gay de sertanejo revela como descobriu ter sogro famoso
“Sua irresponsável. Como você confia em mim?”, perguntou Bruna. “Vai na fé”, incentivou Shantal. “Só porque eu amo seu filho”, declarou a atriz, enquanto demonstrava um tanto de nervosismo. “Não doeu nada”, garantiu a empresária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA NÃO CONCORDA COM FIM DE PERSONAGEM EM DEUS SALVE O REI
Bruna Marquezine conversou com a reportagem do programa TV Fama e contou que não concorda totalmente com o final da sua personagem Deus Salve o Rei, novela das sete da TV Globo. A atriz interpreta a sua primeira grande vilã na dramaturgia.
Daniel Adjafre, o autor, já garantiu que rainha não ficará impune diante de tanta maldade. Bruna resolveu responder. “Eu não costumo criar expectativas para o final de nenhum personagem. Eu vi que ele [Daniel Adjafre] disse que ela seria punida, mas eu vi muitas maneiras e sei que ele vai me surpreender. A gente já está descobrindo algumas coisas, só falta chegar o último bloco”, falou.
Bruna já havia revelado uma certa frustração porque a sua personagem ainda não tinha matado ninguém. “Queria. Queria muito, peço isso no set diariamente”, reclamou. “Eu falo: ‘Gente, me deixa matar as pessoas’. Ou eu mando matar, ou não consigo matar”, revelou.