+Alan Severiano, da Globo, divulga imagens assombrosas de destruição e confirma: “Tristeza profunda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, hoje em dia está vivendo um novo relacionamento, ela já havia declarado do cansaço em cuidar do marido
Babi Cruz, a espoa de Arlindo Cruz, anunciou recentemente que está em um novo relacionamento, com um homem que ela conheceu na época das eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2017, Arlindo Cruz, dono dos hits; ‘O bem’, ‘Madureira’ e muito mais, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), ficando com severas sequelas e em estado vegetativo desde então, sem expectativas para melhoras.
Babi Cruz, antes de revelar seu relacionamento com André Caetano, já havia declarado sobre o esforço e o cansaço que é dedicar suas 24h aos cuidados do ex-cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui regulamentadora, cabeleireira, cozinheira, médica… Fiz tudo que pude. Eu e Arlindo sempre dividimos tudo.A vida vai cicatrizando, mas existe uma dor, uma mutilação”, declarou no Brito Podcast em Dezembro.
Babi Cruz ainda declarou que imaginava viver mais com Arlindo: “Eu gostaria de ter vivido mais coisas com o Arlindo. Todo mundo me deixou para decidir as coisas sozinha, mas cada um em casa sempre teve seu papel. Minha faculdade se completou administrando minha família, você aprende e se multiplica”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda revelou que buscou na política uma forma de ajudar as pessoas, mas sofreu também com o abandono: “Quantos Arlindos morrem por dia por não terem isso? Pensava que iria sair dessa e ajudar geral. Eu tentei, eu me doei, me permiti. Continuei cuidando da minha família da melhor forma possível”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO ESPERA REVERSÃO
Babi Cruz, sua esposa, que durante esses 7 anos deu 24h de todos os dias do ano em prol do tratamento do cantor, resolveu tocar a vida e assumiu um novo romance.
O problema é que ela passou a ser atacada pelos quatro cantos da internet por querer seguir a vida, já que o tribunal das redes sociais não acha isso certo.
Então, a esposa de Arlindo Cruz foi a público e começou compartilhando uma publicação que falava sobre o assunto:
“As mulheres pretas quando doentes geralmente são abandonadas. Eu já vivi e sei como é ser invalidada como ser humano por doença. Sofri violências raciais muito pesadas. Muitos amigos pretos passaram a não falar mais comigo na rua por causa da minha aparência. E também o tratamento no relacionamento afetivo foi pesado e seguido de abandono. Ela está cuidando de seu companheiro e a sua vida continua”.
Em seguida, Babi Cruz compartilha uma antiga matéria que deu ao portal metrópoles aonde diz não acreditar mais em reversão no quadro de AVC do cantor:
“Não tenho absolutamente nenhuma [expectativa de reversão]. Já tive, é muito duro dizer isso, mas não tenho. Acabou. Agora é outra história, agora é outro papo. Agora é outra realidade. Agora é dar qualidade de vida para ele, cuidar dele e é isso”.