Um perfil no Instagram rememorou romance antigo do sertanejo Gusttavo Lima, que atualmente é casado com Andressa Suíta
O cantor sertanejo Gusttavo Lima é considerado hoje em dia um dos homens mais famosos e bonitos do Brasil. Casado com a modelo Andressa Suíta, e pai de Gabriel e Samuel, o artista chegou ao topo do cenário musical brasileiros no ano passado e se consagrou como um dos cachês mais caros.
Bastante assediado em suas postagens nas redes sociais tanto por homens quanto por mulheres, Gusttavo Lima nem sempre foi tão querido assim. Aliás, o músico, bem antes da fama já foi trocado por uma ex-namorada que deu um fora nele para ficar com um outro que tinha uma motocicleta. As informações são do perfil de fofocas no Istagram “Alfinetei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em postagem, o “Alfinetei”, compartilhou um clique antigo no qual Gusttavo Lima surge na companhia de uma outra mulher, que seria sua namorada, e a jovem o teria trocado por um rapaz que tinha uma motocicleta. “Alguém tem notícias dessa ex-namorada do Gusttavo Lima que trocou ele por um outro rapaz que tinha uma moto? KKKK ela não deve se perdoar até hoje! cuidado com quem você menospreza, o mundo gira”, diz o perfil.
Mansão e cachê alto
E por falar no marido de Andressa Suíta, nesta semana o cantor sertanejo deu o que falar e se tornou um dos assuntos mais comentados pelos internautas no Twitter após posar para fotos na frente de sua mansão em Goiás e impressionar pela imponência do imóvel que é extremamente gigante.
Dinheiro para Gusttavo, no entanto, não é o problema. O marido de Andressa Suíta cobra cerca de R$ 500 mil por apresentação e, conforme o próprio disse em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, ele realiza mais de 20 shows por mês. Mais o pai de Gabriel e Samuel quer mais e, segundo informações do jornal Extra, o cantor teria cobrado cerca de R$ 800 mil para se apresentar em um evento em Pernambuco, os organizadores acharam o valor alto demais, e acabaram substituindo o famoso pela dupla sertaneja Jorge e Mateus, que cobrou apenas a metade do cachê exigido por Lima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE