Após várias especulações sobre um suposto romance entre o astro Brad Pitt e Ella Purnell, a revista australiana New Idea revelou que ele estava namorando outra pessoa, a princesa de Mônaco Charlotte Casiraghi, há cerca de um mês. Segundo a publicação, eles foram apresentados por uma amiga em comum, Marion Cotillard.
+Rafael Cardoso revela desejo da filha em relação ao novo herdeiro da família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a notícia não é verídica. A informação foi desmentida por uma fonte próxima ao ator. De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, os dois chegaram a se encontrar, sem qualquer envolvimento amoroso, e foram, de fato, apresentados por Marion Cotillard.
“Totalmente falso”, limitou-se a dizer uma fonte próxima ao ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marion contracenou com o ator no filme Aliados e chegou a ser apontada como pivô da sua separação com Angelina Jolie. No entanto, eles são apenas amigos, e o galã teria sido visto bem próximo de Charlotte no Los Angeles County Museum of Art, nos Estados Unidos, na semana passada, aumentando os rumores.
DESABAFO DE ANGELINA JOLIE
Após rumores de que ele e Angelina Jolie teriam reatado o casamento, a atriz resolveu falar sobre o processo de divórcio e desabafou sobre os momentos que tem passado após a decisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Às vezes pode parecer que eu esteja processando tudo isso. Mas eu realmente estou tentando viver a vida. Eu não gosto de estar solteira. Não é algo que eu queria. Não há nada de legal nisso. É difícil”, disse ao jornal The Telegraph.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta se manifesta e rebate críticas por cantar em inglês
Na entrevista, Angelina falou sobre seu estado de saúde após supostas internações por anorexia e paranoia: “Emocionalmente, foi um ano bem complicado. E eu tenho outros problemas de saúde, que é algo que eu preciso monitorar”.
“De vez em quando sinto que meu corpo tomou um golpe, mas eu tento rir tanto quanto possível. Nós tendemos a ficar tão estressados que nossas crianças sentem nosso estresse quando precisam sentir nossa alegria”, disse.
“Mesmo que você esteja passando por uma quimioterapia, você precisa encontrar a capacidade de amar e rir. Pode soar como um cartão postal, mas é verdade”, completou.