Bomba de caso entre estrela de novela das 9 e chefão choca web
Um caso de amor entre um famoso ator e um diretor de ‘Terra e Paixão’ veio à tona, para a surpresa de todos os fãs de uma das novelas com mais audiência da telinha do “plimplim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site Em Off, que noticiou o caso de amor que está acontecendo nos bastidores da novela “Terra e Paixão”, da Rede Globo.
De acordo com a fonte, está acontecendo um caso de romance entre o diretor de núcleo da novela Emmer Lavinni e o ator Ivo Gandra, ambos descumprindo uma regra do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que não é proibido que ocorra um romance entre eles, mas é que umas das normas do canal é que os diretores e outros profissionais não privilegiem familiares, amigos e namorados em projetos que estão desenvolvendo.
Segundo a fonte, uma confusão começou nos bastidores, quando veio à tona a informação de que Emmer teria escalado Ivo para a participação em “Terra e Paixão” e isso teria causado um mal-estar no núcleo da novela da Globo. Por isso, o personagem Frank não voltou a novela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não existe, a priori, uma proibição de relacionamento entre colegas de trabalho. O Código de Ética do Grupo Globo, acessível a todos os colaboradores da empresa, aponta uma série de comportamentos, de diferentes naturezas, que devem ser evitados para impedir conflito de interesses. Nesse mesmo capítulo, o Código indica que deve ser dado conhecimento à Globo de qualquer relação pessoal entre integrantes que possa influenciar o processo de tomada de decisão ou interferir no desempenho do trabalho”.
Qual a nova novela da Globo?
Família é Tudo é a novela novela da faixa das 7 horas da noite da Globo, criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
A nova obra da telinha do “plimplim” tem direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, e teve sua estreia em março de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE