Namoro ioiô: Léo Santana reata com Lorena Improta após um mês separados
17/04/2018 às 19h05
Lorena Importa e Léo Santana é o típico casal que termina o relacionamento, mas não consegue viver muito tempo separado. Prova disso é que eles já separaram no ano passado, reataram no mesmo, se separaram em março desse ano e agora anunciam que estão juntos novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ David Brazil diz que ‘roubou’ homem de Jojo Todynho: “Não sabia que ela pegava”
Nos bastidores do programa Domingão do Faustão, o cantor revelou ter voltado com a bailarina. “”Estou suave, tranquilão e continuo namorando. Só que dessa vez mais restrito, estou com a mesma pessoa, que é a Lore Improta”, contou o rapaz, que nunca escondeu sua paixão pela loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas estamos vivendo mais pra gente (…) Naturalmente, a gente viveu muito exposto (…) Aconteceu, normal. Agora a gente conversou muito e voltou a se entender”, concluiu ele.
AH, O AMOR! FÁBIO ASSUNÇÃO ASSUME NOVO ROMANCE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de março surgiram boatos na imprensa dando conta de um possível relacionamento entre Fábio Assunção e Maria Ribeiro. Na ocasião, os dois atores não assumiram o namoro e quando foram questionados sobre o assunto eles evitavam as perguntas e faziam questão de despistar.
+ Luiza Tomé diz que estava bêbada quando detonou novela da Record e autor no Twitter
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
No entanto, na tarde de domingo, 15 de abril, Fábio Assunção resolveu tornar público seu romance com Maria Ribeiro. Por meio de sua conta no Instagram, o ator uma foto do casal tirada em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão do Cariri, na Paraíba e se declarou com um poema de Fernando Pessoa.
“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. “Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”, escreveu ele.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.