Namoro ioiô: Léo Santana reata com Lorena Improta após um mês separados

Casal não está mais junto. (Foto: Reprodução)

Namorando desde o começo do ano, Leo Santana reatou com bailarina Lorena Improta. (Foto: Reprodução)

Léo Santana e Lorena reatam namoro. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lorena Importa e Léo Santana é o típico casal que termina o relacionamento, mas não consegue viver muito tempo separado. Prova disso é que eles já separaram no ano passado, reataram no mesmo, se separaram em março desse ano e agora anunciam que estão juntos novamente.

David Brazil diz que ‘roubou’ homem de Jojo Todynho: “Não sabia que ela pegava”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos bastidores do programa Domingão do Faustão, o cantor revelou ter voltado com a bailarina. “”Estou suave, tranquilão e continuo namorando. Só que dessa vez mais restrito, estou com a mesma pessoa, que é a Lore Improta”, contou o rapaz, que nunca escondeu sua paixão pela loira.

“Mas estamos vivendo mais pra gente (…) Naturalmente, a gente viveu muito exposto (…) Aconteceu, normal. Agora a gente conversou muito e voltou a se entender”, concluiu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AH, O AMOR! FÁBIO ASSUNÇÃO ASSUME NOVO ROMANCE

No mês de março surgiram boatos na imprensa dando conta de um possível relacionamento entre Fábio Assunção e Maria Ribeiro. Na ocasião, os dois atores não assumiram o namoro e quando foram questionados sobre o assunto eles evitavam as perguntas e faziam questão de despistar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza Tomé diz que estava bêbada quando detonou novela da Record e autor no Twitter

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, na tarde de domingo, 15 de abril, Fábio Assunção resolveu tornar público seu romance com Maria Ribeiro. Por meio de sua conta no Instagram, o ator uma foto do casal tirada em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão do Cariri, na Paraíba e se declarou com um poema de Fernando Pessoa.

“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. “Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente  certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”, escreveu ele.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile