Nana Caymmi virou notícia nos últimos dias após xingar os músicos Caetano Veloso, Chico Buarque e Gilberto Gil em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.
+Com final de Espelho da Vida, Alinne Moraes sai de férias e mostra momento raro ao lado do filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indignada com as falas da filha de Dorival Caymmi, Mart’nália, que não tem papas na língua, ‘rasgou o verbo’ e surpreendeu.
+Roque ganha festa surpresa no SBT, não se segura e vai às lágrimas em momento emocionante
“Alguém pode mandar a Nana Caymmi à m****? Pelo amor de Deus, manda à m****. Alguém manda ela à m****”, disparou Mart’nália, inconformada com Nana Caymmi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após vídeo polêmico de Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa ‘solta o verbo’ e detona a rival
Recentemente, Nana declarou apoio à Jair Bolsonaro (PSL) e detonou os maiores nomes da MPB. “É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fo****, esfaqueado correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… Só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar. Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo”, disse ela o jornal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A MARTNALIA HAHAHAHAHAH MARAVILHOSA KKKK https://t.co/1WvQN2tNJM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— MARCOS (@maircos) April 1, 2019
BOLSONARO X FAMOSOS
Polêmico, Jair Bolsonaro vem se envolvendo em várias discussões nos últimos dias com artistas como Daniela Mercury, Caetano Veloso e José de Abreu, além do youtuber Felipe Neto.
+ Amigo de Anitta, Renner Souza, detona ex-marido da cantora publicamente e debocha
Após ter clipe com Caetano Veloso criticado pelo presidente e ser alvo de acusações envolvendo a Lei Rouanet, Daniela decidiu se pronunciar e “esculachou” o político: “Reitero aqui a minha disposição de conversar com o senhor e com sua equipe sobre a Lei Rouanet. Se assim desejar, irei com minha esposa, que é também minha empresária, até Brasília para conversar com o senhor sobre o assunto” (leia a nota na íntegra aqui).
Além de Daniela Mercury, Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, foi ao Twitter e também rebateu Bolsonaro para defender o marido de ataques. “Faz música pro Queiroz”, disse ela (veja aqui).
O presidente ainda se envolveu em nova polêmica com José de Abreu e afirmou que vai processá-lo. “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!”, declarou em resposta ao ator da Globo (confira aqui).
Como se não bastasse, Carlos Bolsonaro, filho do presidente (e que controla suas redes sociais), também mexeu com Felipe Neto após mensagens do youtuber criticando o governo: “Tonho da Lua (Carluxo) postou o seguinte: ‘Pintar o cabelo de azul, no máximo, pode significar que escova de cabelo pode ser usada como papel higiênico, e não que você é politizado’, escreveu Felipe Neto (leia mais aqui).