Nanda Costa expõe abandono paterno e como fez para reencontrar o pai
Nanda Costa não se tornou atriz por a acaso, na verdade, ela assumiu que entrou para televisão almejando conquistar a fama para poder se reencontrar com o seu pai que abandonou sua família quando ela era pequena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O abandono paterno de Nanda Costa aconteceu quando ela tinha apenas 1 ano de vida e contou mais sobre isso em sua participação no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, na TV Globo.
Passando a infância sentindo saudades do seu pai, Nanda Costa expos sua tática quando era criança: “Uma vez, assistindo TV com a minha mãe e com a minha avó, eu perguntei: ‘Mãe, você acha que o meu pai assiste TV? Você acha que ele assiste jornal igual o meu avô ou assiste novela igual você e a minha avó?’. Ela falou: ‘Eu acho que ele vê os dois’. Aí eu falei: ‘Então eu vou entra ali, vou entrar na TV, ele vai ter orgulho de mim e vai voltar”, contou a atriz.
Nanda Costa disse que ficou com esse pensamento até crescer, quando realmente se dedicou com afinco ao ofício de atriz e foi parar na TV Globo em grandes sucessos da dramaturgia: “Foi uma coisa que eu botei na cabeça, fui atrás e aconteceu isso [fama]. Na minha primeira novela ele [pai] apareceu. Acho que foi o que mais me impulsionou. E depois eu fui vendo que atuar é o que eu amo fazer”, afirmou a artista que já quase deixou a carreira de atriz de lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jessilane também lamenta azar do amor depois de dizer que continua pobre após BBB22: “Tá feíssimo”
CASADA E COM FILHAS
Para quem não sabe, Nanda Costa que deu vida à Morena de “Salve Jorge” (2012) e Érica dos Santos em “Amor de Mãe” (2019) é casada com a compositora e vocalista, Lahn Lan, desde 2019. Juntas, elas são mãe das gêmeas Kim e Tiéale.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a atriz anunciou sua gravidez, feita através da fertilização ‘in vitro’, as famosas foram duramente criticadas pelos internautas pela falta da presença de um pai na vida das meninas.