A atriz, Nanda Costa decidiu fazer o pedido de casamento para sua noiva, Lan Lanh de uma forma inovadora e ao mesmo tempo emocionante. A contratada da Globo usou sua rede social para compartilhar com seus seguidores o vídeo que registrou o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em menos de um mês, Bruno Gagliasso volta a ser internado para uma nova cirurgia
O pedido foi feito através de Libras, linguagem de sinais, o que tornou o momento mais especial já que Lan Lanh está em cartaz com uma peça em São Paulo que é apresentada toda em libras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sua conta do Instagram, Nanda Costa escreveu um longo “textão” para fazer a declaração: “Eu já achava a Lan Lanh muito Phoda! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher da “A arte é mulher” que explodiu no palco do @ccbbrj. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila é pra prestigiar quem eu amo, aí a emoção é dobrada. COMPARTILHAR é a palavra de ordem, e Lan é craque nisso. Lan espalha alegria por onde passa, e toda tristeza é espantada com sua doçura, leveza e batucada. Ontem tinha tanta mulher Phoda junto. Eu sorri, chorei, me arrepiei e aprendi. Aprendi tanto em um só noite, com cada mulher que passou naquele palco. Teve @numaciro, maravilhosa, psicanalista, cantora, curadora e idealizadora junto com Lan.
A atriz ainda continuou o texto: “Teve Jussara Silveira com sua voz do coração, Irene Egler num violão sensível, Maíra Freitas quebrado nos teclados e rasgando no vocal, teve Célia Peixoto, minha sogra fantástica que além de trazer da Bahia uma árvore de livros, música e conhecimento, de 5 metros de altura que ela mesmo produziu para o cenário, aliás Célinha além do cenário, arrasou no cajón, nas palavras, no carinho e amor de sempre! Teve a tigresa Ana Cañas com sua voz divina e profana. Teve luz da Dani Sanches, direção da musa Cris Moura. Teve projeção, teve Sílvia Ramos falando bonito, teve tanta coisa boa. Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan, tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade. Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda da Juliete, fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido amém! Juntas somos mais fortes (É verdade esse bilete). Um agradecimento especial a Gisela Chinelli por sempre, a Luiza, a Rê Duarte e a Marrom Glacê por ter chegado nessa potência e ter agregado tanto. Dia 10 de abril tem mais ‘A Arte é Mulher’, e agora que teve o pedido em libras, vai ter casamento, neh Lan?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE