Nanda Costa recusa comparações com personagem lésbica
27/06/2018 às 12h37
Nanda Costa assumiu a homossexualidade no último dia 12 de junho, dia dos namorados, ao publicar uma foto com a percussionista Lan Lan, com quem está se relacionando, e, desde então, nas redes sociais, foram iniciados vários comentários de que ela estaria “interpretando ela mesma” em Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Larissa Manoela adota visual de protagonista da Globo e muda radicalmente
No entanto, em entrevista a Hugo Gloss, a atriz desmentiu a situação e revelou as diferenças entre ela e Maura. Ela contou que a sua família é muito diferente e que não há essa pressão sofrida pela personagem da atual novela das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Maura foi criada em uma família completamente diferente da minha, ela sofre uma pressão imensa por ter sido ela a filha ‘escolhida’ pelo pai, que resolveu investir apenas nos estudos, deixando Rosa (Letícia Colin) de lado. Ela sente culpa, se sente em dívida de uma certa forma com a irmã”, explica.
“Ela tem um pai extremamente machista e preconceituoso. Ela está sendo assediada no trabalho. O meio em que ela vive e as situações que ela se encontra hoje são distintas e distantes da minha realidade. Mas Maura tem um coração bom, é uma menina do bem, determinada e cheia de sonho”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que levo da Nanda pra ela, é meu corpo e minha alma pra contar sua história. É maravilhoso aprender com isso”, conta.
Sobre o visual, ela revela que já fez de tudo e que está aberta a novas possibilidades, até mesmo raspar a cabeça: “Adoro mudança, torço por uma personagem que que raspe a cabeça! Já usei trança nagô, cabelo rosa, azul, curto descolorido, longo descolorido, mega hair, peruca… por que não careca?”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE