Nanda Costa recebeu proposta para viver romance fake com ator gay
Para quem não sabe, nesta segunda-feira, 29 de agosto, foi celebrado o Dia da Visibilidade Lésbica. A data é marcada para debater políticas públicas de combate à lesbofobia e promover visibilidade à comunidade lésbica no Brasil. Diante disso, Nanda Costa resolveu conceder uma entrevista super importante.
A atriz acabou participando do podcast Prazer, onde conversou com Renata Ceribelli. Na ocasião, a apresentadora quis saber de Nada Costa se o fato de ter assumido um relacionamento com uma mulher atrapalhou de alguma forma sua carreira. De peito aberto, a artista fez um desabafo e relatou o que passou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já tive proposta, por exemplo, de um ator também, amigo gay, há muitos anos: ‘Vamos combinar que a gente está junto, sabe? Vamos falar que a gente está namorando, que aí ninguém vai ficar atrás’. As pessoas queriam tirar a gente do armário sem a gente estar preparado”, disse Nanda Costa, sem entregar o nome.
A famosa, vale lembrar, se relaciona com percussionista Lan Lanh há oito anos. Elas oficializaram a união em junho de 2019 e de forma bastante discreta. Recentemente, elas tiveram as gêmeas Tiê e Kim, de nove meses. Nanda Costa faz questão de dividir com seus seguidores os momentos ao lado da esposa e das filhas.
Abandono paterno
Nanda Costa não se tornou atriz por a acaso, na verdade, ela assumiu que entrou para televisão almejando conquistar a fama para poder se reencontrar com o seu pai que abandonou sua família quando ela era pequena.
O abandono paterno de Nanda Costa aconteceu quando ela tinha apenas 1 ano de vida e contou mais sobre isso em sua participação no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, na TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Passando a infância sentindo saudades do seu pai, Nanda Costa expos sua tática quando era criança: “Uma vez, assistindo TV com a minha mãe e com a minha avó, eu perguntei: ‘Mãe, você acha que o meu pai assiste TV? Você acha que ele assiste jornal igual o meu avô ou assiste novela igual você e a minha avó?’. Ela falou: ‘Eu acho que ele vê os dois’. Aí eu falei: ‘Então eu vou entra ali, vou entrar na TV, ele vai ter orgulho de mim e vai voltar”, contou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nanda Costa disse que ficou com esse pensamento até crescer, quando realmente se dedicou com afinco ao ofício de atriz e foi parar na TV Globo em grandes sucessos da dramaturgia: “Foi uma coisa que eu botei na cabeça, fui atrás e aconteceu isso [fama]. Na minha primeira novela ele [pai] apareceu. Acho que foi o que mais me impulsionou. E depois eu fui vendo que atuar é o que eu amo fazer”, afirmou a artista que já quase deixou a carreira de atriz de lado.