Nanda Costa sobre “cura gay”: “Me sinto livre para amar quem eu quiser”

Nanda Costa (Foto: Divulgação)

Nanda Costa (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nanda Costa (Foto: Reprodução)

A atriz Nanda Costa está fazendo o maior sucesso em “Pega Pega”, novela das sete. Em entrevista à revista “Joyce Pascowitch”, a famosa criticou a “cura gay” e afirmou que “sua religião é o amor”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como eu poderia não me manifestar? Minha religião é o amor. Eu realmente acredito que arte e amor podem curar muita coisa. Me sinto livre, na vida e na arte, para amar quem eu quiser, assim como dar vida a qualquer personagem que exija coragem e despudor. O preconceito e a homofobia, sim, são doenças, e gravíssimas por sinal!”, disse.

+Saiba detalhes das novidades do Café com Jornal

Ainda na conversa, a beldade falou que antes era muito insegura com sua beleza. “Por muito tempo fui muito insegura. Demorei bastante para me sentir bonita. Justo agora que estou vendo que colágeno não é mais a mesma coisa! (risos) Eu acho que o humor é muito afrodisíaco, acho que com o relaxamento, se estou bonita ou não, tenho me sentido mais mulher. No dia a dia, não me cobro esse status de capa de revista.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FERNANDA GENTIL IRONIZA CURA GAY

A decisão da Justiça do Distrito Federal, que permite que psicólogos tratem a homossexualidade como uma doença, tem dividido opiniões. Fernanda Gentil, por exemplo, ironizou a notícia em sua conta no Instagram.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com bom humor, a famosa apareceu deitada e com um termômetro na boca, com vários comprimidos. “Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil”, alfinetou a loira que namora com Priscila Montandon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista Paulo Gustavo, casado com um médico, escreveu: “Eu tô veado há muito tempo, difícil sair da crise”. Pabllo Vittar, 22, também desabafou nas redes sociais ao postar: “Não somos doentes”

Sair da versão mobile