A atriz Nanda Costa está sofrendo com a ausência da noiva Lan Lanh e fez um emocionante desabafo nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da ausência é a forte chuva no Rio de Janeiro, que fez com que Nanda fique 12 dias longe de casa até agora. “Acordei morrendo de saudade dela hoje! Já estou há 12 dias longe de casa. Sei que é pouco pra quem quer passar uma vida inteira junto. Mas também sei que é muito pra quem se esforça ao máximo para passar todo o tempo que pode colada, porque tudo é mais bonito quando eu estou com ela”, declarou ela nas redes sociais nesta semana.
“Ontem passei horas no quarto do hotel sozinha vendo as notícias, me invadiu uma profunda tristeza. Queria um abraço dela, da minha mãe, da minha avó, da minha irmã, dos meus amigos, até de desconhecido eu estava querendo um abraço. Estamos precisando de amor, de carinho, de atenção.
Pelo amor de Deus gente, vamos amar mais, vamos ter mais empatia, vamos cuidar do próximo, vamos respeitar as pessoas, vamos olhar nos olhos, vamos cuidar da natureza, do meio ambiente, dos animais, do planeta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bota a mão na consciência, você tá cuidando do seu lixo? Tá jogado ele aonde? Um papelzinho que seja. Você já agradeceu pela sua saúde, pela saúde da sua família e amigos? Já agradeceu por estar vivo em meio ao caos? Você já ligou pra algum amigo hoje pra saber se ele tá bem? Se tá precisando de alguma coisa? Você está fazendo a sua parte pra melhorar o que estiver ao seu alcance? Vamos buscar dar o melhor que pudermos!. Te amo, minha Lan”, concluiu a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE FAMOSOS
Ana Maria Braga não aprovou nada de ver a interação de uma idosa para com um jovem negro que a ajudou durante a chuva no Rio. Em um vídeo que fez sucesso nas redes sociais, mostrado na Globo, o rapaz coloca caixotes no chão para que a mulher consiga atravessar a rua sem pisar na água.
No vídeo, a mulher atravessa a rua com a ajuda do rapaz e sai sem olhar para trás, sem fazer a menor questão de agradecer, levantando várias hipóteses nos comentários. Na emissora, Ana Maria Braga elogiou a atitude do moço e não deixou passar batida a reação da mulher, que foi tida como ingrata.
“É, a raça humana ainda tem jeito”, comentou Louro José, referindo-se à atitude do homem. “Não é um exemplo de ser humano? A gente foi saber, ele é conhecido pelas pessoas do bairro do Leme [Zona Sul carioca] como Capoeira [nome do rapaz]”, disse Ana Maria Braga, que alfinetou a mulher.
“Daqui, a gente não conseguiu ouvir o ‘muito obrigada’ daquela senhorinha ali, mas a gente agradece em algo e bom som, obrigada, Capoeira, por no meio de tanto caos, nos dar esse presente, uma lição de generosidade, educação, gentileza, cuidado pelo outro”, falou a loura.