Nanda Costa surpreende ao visitar programa do SporTV: “Achei que fosse um programa mais sério”

Nanda Costa no programa Zona Mista, do SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)

Nanda Costa no programa Zona Mista, do SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SporTV exibiu na noite desta quarta-feira (27) mais uma edição do programa Zona Mista, um especial que vem sendo exibido enquanto dura a Copa do Mundo na Rússia. Como convidada especial, Mauricio Meirelles e Felipe Andreoli contaram com a presença da atriz Nanda Costa.

O programa começou com a a abertura das transmissões da Copa de 70 para avisar a todos que o México, próximo adversário do Brasil na Copa, está chegando. Meirelles comemorou a presença da atriz. “Eu estou bastante feliz que a Nanda Costa seja nossa convidada de hoje. Foi a única que não estava bebaça quando a gente ligou”, celebrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+César Tralli percebe detalhe curioso no pai de Ticiane Pinheiro e revela para seguidores

Nanda Costa, após a manifestação do apresentador, surpreendeu com uma fala em tom de brincadeira após ver a “zona” que é a atração humorística. “Se eu soubesse que era assim, eu teria bebido mais. Achei que fosse um programa mais sério”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SporTV, canal do Grupo Globo, fez piada com “Jesus” (Foto: Reprodução)

PROGRAMA FEZ PIADA COM EDIR MACEDO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se na TV aberta a Globo ainda é tímida ao citar programas, e contratados de emissoras concorrentes, na TV fechada a história é um pouco diferente. Nesta quarta-feira (27), por exemplo, o programa Zona Mista, do SporTV, fez uma piada envolvendo Edir Macedo, dono da Record.

O contexto era as críticas à atuação de Gabriel Jesus, centroavante da Seleção Brasileira que vem deixando a desejar nos jogos da Copa do Mundo. Embora tenha sido o artilheiro do Brasil nas eliminatórias, o ex-jogador do Palmeiras ainda não fez nenhum gol no mundial e tem sua titularidade ameaçada por Roberto Firmino.

Apresentado por Mauricio Meirelles e Felipe Andreoli, o programa utilizou o nome do jogador como trocadilho e o relacionou a Jesus, o homem que inspirou a criação do Cristianismo. “Jesus caiu”, brincou Mauricio ao comentar a atuação do jogador.

“Mas se levantou. Nem demorou tantos dias dessa vez, foi só dois minutinhos. Em um país tão religioso como o Brasil, o Jesus foi o mais xingado”, disse Andreoli antes de Meirelles citar Edir Macedo indiretamente. “Até pastor reclamou de Jesus. Até Macedão, nosso câmera, reclamou de Jesus”, brincou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile