Nanda Costa surpreende e fala sobre troca de profissão: “Na verdade, era o que queria ser”
04/06/2019 às 12h19
A atriz Nanda Costa manda muito bem na sua profissão, não atoa o sucesso estrondoso que faz com seus personagens na Globo e fora em outros projetos. No entanto, o que ninguém sabia é que ela na verdade queria ser “jogador” de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá chegando a Copa do Mundo de Futebol Feminino, e eu queria contar um segredo pra vocês. Na verdade, na verdade mesmo, quando eu era pequena queria ser “jogador de futebol”! Eu disse jogador, porque quando eu era pequena queria trabalhar como o Ronaldinho, Bebeto, Romário… Eu nunca tinha ouvido falar em Marta, Formiga, Cris, Monica… Achava que era impossível, porque TODO MUNDO dizia que era “coisa de homem”!”, revelou Nanda Costa.
+ Após diversas tentativas fracassadas de pedir a namorada em casamento, Nanda Costa toma atitude infalível
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A real é que não existe “trabalho de homem” e “trabalho de mulher”, pra mim o que existe é “trabalho”! E o sucesso nada mais é do que o reconhecimento de um trabalho bem feito. Há que se ter foco, disciplina e um pouco de sorte também. Graças a Deus sou uma mulher realizadaça na minha profissão, e embora tenha trabalhando bastante, me parecia muito mais difícil conseguir “viver “ (interpretar) uma mulher muito diferente de mim, do que jogar bola”, relatou Nanda.
“Eu jogava desde pequeninha, jogava sério, jogava bem, jogava duro. Por ser menina às vezes eles diziam: a Fernanda é “café com leite”, e como eu gostava de bater bola, e não de bater boca, me esforça ainda mais pra jogar de igual pra igual. E confesso que minha bicuda de pé direito chegava a assustar os meninos. No futebol eu já rompi ligamento do pé e quebrei a mão( botei pino e tudo). Depois do pino, eu achei melhor parar”, disparou Nanda Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas por sorte minha profissão me permite viver diversas mulheres. Tava aqui pensando que seria um sonho fazer uma JOGADORA de Futebol. Já pensou? Fora tudo isso, o que eu queria mesmo é agradecer e parabenizar a nossa Seleção Brasileira de Futebol Feminino, por mostrar que é possível ser mulher e ser o que a gente quiser! Vai Brasil ⚽”, concluiu Nanda.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.