A esposa da musicista Lan Lanh deu o que falar na internet ao voltar a fazer uma crítica sobre o presidente Jair Bolsonaro
Nanda Costa, de 32 anos, é uma famosa atriz da Globo que ganhou destaque na mídia por interpretar a personagem Morena em “Salve Jorge” (2012), mas desde que assumiu o seu relacionando com a musicista Lan Lanh, acabou recebendo ainda mais atenção dos internautas, por ser uma ativista na causa LGBTQIA+ e por sempre dizer o que pensa sobre diversos assuntos, seja ele mais simples ou mais complicado. E na tarde de ontem não foi diferente e gata falou sobre Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa atriz tem filha bebê sequestrada, entra em completo estado de pânico e implora por ajuda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, 13 de agosto, a atriz da emissora carioca deu o que falar nas redes sociais. Isso porque ela resolveu usar sua conta pessoal do Instagram para protestar contra o atual presente do Brasil, Jair Bolsonaro. Nanda Costa reclamou mais uma vez sobre o posicionamento da autoridade máxima do país. Com muita ironia, como sempre, a esposa de Lan Lanh postou um vídeo de quando era pequena, no qual estava fazendo cocô. Alguém se arrisca a adivinhar o porquê?
A atriz da Globo afirmou que estava correndo o risco de ser presa e já assustou os seus admiradores, mas pouco tempo depois fez questão de esclarecer tudo. “Quem lembra da época que podia fazer cocô todo dia? Agora até o ventre está correndo o risco de prisão”, brincou Nanda Costa, mas como sua foto gerou muitos comentários ruins e viralizou na internet, ela apagou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
● “Sabíamos que iríamos fazer”: Em carta psicografada João Paulo faz revelação bombástica sobre Daniel
Já nos comentários, os seguidores também aproveitaram e entraram na onda. “Enquanto ele quer que caguemos dia sim, dia não, ele faz cagada todos os dias”, disse uma internauta sobre Bolsonaro em apoio a atriz Nanda Costa. “Diarréia agora passa ser considerado CRIME AMBIENTAL”, escreveu uma segunda.