(Foto: Divulgação)
Conforme noticiamos anteriormente, o desaparecimento do jornalista e diretor da Rede Brasil, Celso Mazzieri, teve um desfecho trágico. Sumido desde a última sexta-feira (28), ele foi encontrado morto no começo da tarde desta quarta-feira (05).
Segundo informações da polícia, o corpo estava em Porto Feliz, interior de São Paulo. Ele foi morto por quatro adolescentes, sendo um deles o namorado do jornalista. Em depoimento, eles confessaram que Celso havia prometido participações em comerciais de TV e não teria cumprido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso atuava como diretor do programa “A Tarde é Show”, da Rede Brasil. Nani Venâncio, apresentadora da atração, lamentou a morte do colega e amigo:
“Quando a gente perde uma pessoa a quem chamamos de amigo, com ela vão embora muitas outras coisas das quais somente nos damos conta muito tempo depois. E quando isso acontece, descobrimos que ele nunca mais voltará e então a tristeza se torna muito grande, a gente chora por qualquer coisa e todas as lembranças voltam o tempo todo porque a saudade é muito forte. Sabemos não ser mais possível ouvir a sua voz, rir ou chorar em seu ombro e apesar disso a gente fica feliz porque sabe que, de alguma forma, estávamos unidos pelo laço de uma amizade sincera e gratuita até para depois da vida; toda história se fortalece, como se tudo tivesse acontecido ontem mesmo, de tão próximo que a gente fica. Ao meu querido e sempre amigo Celso Mazziere!”, escreveu a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE