Nany People abre o jogo, fala sobre sexualidade e revela: “minha mãe se ajoelhou”
22/12/2018 às 10h31
A atriz Nany People está no ar em O Sétimo Guardião como Marcos Paulo, um químico que voltará de Paris para ajudar Valentina (Lilia Cabral). Ele auxiliará a vilã a comercializar a milagrosa água da fonte e abalar Serro Azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jezabel, nova produção bíblica da Record, ganha nova atriz famosa no elenco
No capítulo dessa sexta-feira, 21 de dezembro, Valentina ligou para ela exatamente no dia em que fez a cirurgia de mudança de sexo. “Ele não fez só mudança de sexo, ele fez uma lipoescultura. A Valentina estava esperando chegar o Sinhôzinho Malta e chega a viúva Porcina”, brinca Nany, que faz sua estreia em novela aos 53 anos, em entrevista ao Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tatá Werneck tira sarro de Rafael Vitti ao ver entrevista do sogro e seguidores repercutem
“Nunca é tarde para nada, veio na hora certa, fiz uma carreira consistente, feliz no teatro e foi graças a isso que acabei chegando até aqui”, completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após cura, Ana Furtado surge no É de Casa com algo diferente e apresentadora abre o jogo
Fora da ficção, People revelou que teve conhecimento de sua real sexualidade aos 20 anos. “Quando me descobri transexual, não sabia nem que o nome era esse. Com 10 anos, fui jogada no psiquiatra porque eu tinha disfunção social. Eu não me encaixava porque queria ter o comportamento das meninas, mas era cobrada para ter o dos meninos”, conta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“Quando cheguei em São Paulo aos 20, descobri que o nome era esse, que era transexual, que não tinha mecanismos de comportamento que um gay tradicional teria, era muito romântica, era virgem, então a coisa era lenta comigo. Duas coisas demorei na vida: a dirigir e a dar, quando comecei também, foi ladeira abaixo [risos]”, disse.
+Leda Nagle e irmã de Sabrina Sato se estranham após confusão em família e clima esquenta
Quando jovem, a atriz recebeu um pedido da mãe para não fazer a cirurgia de troca de sexo. Atualmente, ela diz que não se arrepende de ter aceitado. “Quando fui levada ao Hospital das Clínicas, descobri que era transexual, fiz tratamento três anos e meio, quando foi marcada minha cirurgia, minha mãe se ajoelhou no chão e disse: ‘Não faça isso’. Achei que pra mim não era viável, e a vida me mostrou que não era necessário”, afirmou.
+Simone rouba a cena e chama a atenção com vestido em casamento luxuoso
“Se coloca na cirurgia um resultado, uma expectativa de uma satisfação que não é real. Às vezes, a espera é melhor do que a realização em si. A vida foi me mostrando que não tinha tanta importância assim”, completa.
+O Tempo Não Para: Dom Sabino acaba com a farsa de Lúcio
Em dúvida, ela chegou a perguntar para um ex-namorado, no qual ela chama de grande amor, se ele achava que os dois estariam juntos se ela tivesse optado por fazer a cirurgia. “Ele disse que não tinha nada a ver, falou: ‘O que me prende a você é a tua energia, não é o objeto de desejo em si’, e isso minha mãe me falou. Ela falou assim: ‘Se vagina prendesse homem, seu pai não teria me traído com uma empregada analfabeta’, o que para ela era um grande sopapo.”
“Tomei muita água para dormir de fome. Cheguei em São Paulo com um colchão de espuma e um sonho na cabeça. Com 13 anos fui trabalhar pra embalar condimento e já dava dinheiro em casa. Em São Paulo fui bilheteira de teatro, fui camareira da dona Nicette Bruno no teatro, garçonete no café Piu-Piu, maquiadora, fui passadeira. Chegava a passar 60 camisas no fim de semana”, conta a atriz, nascida em Machado (MG).
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.