- Sandra Annenberg reúne equipe do Globo Repórter, faz anúncio e Tralli se envolve: “Pela primeira vez”
- “P*rra, vocês querem me f*der”, famoso relatou esporro que tomou de Faustão após programa sair do ar
Nany People falou sobre parceria musical com Padre Fábio de Melo
Nany People está se preparando para lançar seu single e apresentar o álbum Nany People (en)Canta. O lançamento está previsto para acontecer em 2023. E em uma entrevista exclusiva para o Extra, a cantora acabou se emocionando e ficou com a voz embargada ao relembrar histórias difíceis do seu passado, porém, logo ela se recompôs e relaxou ao rir de si mesma, relatando situações cotidianas.
“Eu não suporto vinho seco. Mas em toda cidade que chego, sempre tem um enólogo disposto a me apresentar sua melhor safra. Por isso eu carrego um adoçante comigo na bolsa. Nos jantares, despejo 15 gotas na taça, sou dessas. De seca, basta a vida”, contou ela aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARCERIA COM PADRE FÁBIO DE MELO
Atualmente com 57 anos, a cantora lança a sua versão do clássico Para Não Ser Triste, marcante em um comercial do Banco Nacional, nos anos 80, e que agora também ganha a voz do Padre Fábio de Melo em um feat especial com a famosa.
“Essa música é um mantra. E eu sou muito fã do Padre Fábio. Ele me desarmou na pandemia, durante uma live, quando falou: “Minha filha, você me ganhou no dia em que disse numa entrevista que teve que brigar muito para ter o direito de ser quem você é. E você sabe que, aos olhos de Deus, somos todos iguais”. Fiquei muito surpresa e comecei a chorar. Respondi: “O senhor me descontrolou agora”. E ele: “E quando é que você foi controlada, minha filha?” — detalha Nany People, se autointitulando “um paradoxo”: “Sou uma mulher trans, mas muito religiosa. Se compro um carro, levo para benzer. Se compro um imóvel, chamo um padre para visitar. Tenho um oratório em casa que nem sacristia de igreja tem. E tatuagens relativas à religião: o Salmo 23 gravado no braço, Nossa Senhora Aparecida na nuca, o Sagrado Coração de Jesus…”, disse ela.
Já o Padre Fábio de Mello devolveu a sua admiração excêntrica por Nany People: “A querida Nany People muito me ensina sobre generosidade. Quem não mora bem em si é uma péssima vizinhança para os outros”, declarou o religioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE