Nany People abre o coração e faz desabafo sobre depressão

17/07/2019 às 15h07

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Nany People estará na novela O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Nany People terá nome masculino como Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Nany People terá nome masculino como Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Uma das humoristas mais famosas do Brasil é sem sombra de dúvidas, Nany People que esteve no programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes nesta manhã

Nany People abre o coração e faz desabafo sobre depressão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa humorista, atriz, apresentadora e jornalista Nany People Cunha Santos ou como é mais conhecida como Nany People, 54 anos, que participou da última novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião. Agora o que agitou a internet na manhã desta quarta-feira, 17 de julho, no programa Encontro com Fátima Bernardes, apresentado pela ex-mulher do jornalista William Bonner, foram algumas declarações que a musa fez ao falaram sobre a morte da digital influencer que chocou o país inteiro, Alinne Araújo.

Ingrid Guimarães abre o coração pela primeira vez e revela duro passado: “não tinha lugar para mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia Alessandra se depara com vitória de Fontenelle na Justiça, deixa o Brasil e é flagrada fora do país

Maisa desabafa sobre ataques que sofria com ‘Pânico na TV’: “Muito triste”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o programa da Globo, Nany People resolveu abrir o coração e fez um belo desabafo falando sobre depressão que viveu durante tantos anos no Encontro com Fátima Bernardes. “Com 15 anos eu pensava em me matar, porque eu não tinha um lugar que eu pudesse me sentir [bem]… Porque eu tinha essa energia, não com essa forma, com essa cabeça, com essa formatação. Eu me sentia totalmente fora do ninho, e o bullying social é muito grande”, declarou a musa.

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ver essa foto no Instagram

 

Ki delícia de #Encontro @pgmencontro “Gente fina elegante e Sincera!”

Uma publicação compartilhada por NANY PEOPLE (@nanypeople) em

Pouco tempo depois a mãe de Alinne Araújo, Elizabete e a sua tia também falaram sobre a doença que além de atingir a atriz Nany People também afeta milhões de brasileiro. “Ela se tratava com psicólogo, psiquiatra, tinha todo amparo para saúde mental. Ela sempre sofreu de depressão. No início da adolescência, ela chegou a tomar remédio, a gente levava para o hospital, já fez lavagem… tiveram outros episódios”, revelou a tia da jovem no programa da Globo.

Apesar de ter sofrido muito durante a adolescência, Nany People ressaltou o fato de sempre ter dito apoio dos seus entes queridos ao longo de sua vida. “Só que eu tive uma sorte muito grande, ao mesmo tempo que eu tive uma família muito presente, muito consciente, tive amigos muito importantes”, relatou a atriz da Globo, no Encontro com Fátima Bernardes.
Mãe de Alinne Araújo, Elizabeth relatou detalhes da morte da filha na durante o programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Mãe de Alinne Araújo, Elizabeth relatou detalhes da morte da filha  durante o programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

No final do programa a mãe de Alinne Araújo revelou como foi que a jovem se suicidou. “Nem fui trabalhar, fiquei de olho nela depois do casamento. Eu deitada de um lado e ela do outro. Tomei remédio para descansar, porque estava duas noites sem dormir. Ela esperou o momento que cochilei, foi para o quarto e ela se jogou da janela”, relatou a mãe de Alinne. Elizabete contou que Alinne anunciou que cometeria o suicídio: “Ela falou comigo que iria fazer isso, só que eu não levei fé, não acreditei… Ela dizia: ‘Você tá sabendo, mãe, meu mundo acabou’.”, finalizou a Elizabete que se mostrou por diversas vezes muito emocionada.

Encontro com Fátima Bernardes
Globo
Nany People

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.