Uma das humoristas mais famosas do Brasil é sem sombra de dúvidas, Nany People que esteve no programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes nesta manhã
Nany People abre o coração e faz desabafo sobre depressão
A famosa humorista, atriz, apresentadora e jornalista Nany People Cunha Santos ou como é mais conhecida como Nany People, 54 anos, que participou da última novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião. Agora o que agitou a internet na manhã desta quarta-feira, 17 de julho, no programa Encontro com Fátima Bernardes, apresentado pela ex-mulher do jornalista William Bonner, foram algumas declarações que a musa fez ao falaram sobre a morte da digital influencer que chocou o país inteiro, Alinne Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ingrid Guimarães abre o coração pela primeira vez e revela duro passado: “não tinha lugar para mim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maisa desabafa sobre ataques que sofria com ‘Pânico na TV’: “Muito triste”
Durante o programa da Globo, Nany People resolveu abrir o coração e fez um belo desabafo falando sobre depressão que viveu durante tantos anos no Encontro com Fátima Bernardes. “Com 15 anos eu pensava em me matar, porque eu não tinha um lugar que eu pudesse me sentir [bem]… Porque eu tinha essa energia, não com essa forma, com essa cabeça, com essa formatação. Eu me sentia totalmente fora do ninho, e o bullying social é muito grande”, declarou a musa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Pouco tempo depois a mãe de Alinne Araújo, Elizabete e a sua tia também falaram sobre a doença que além de atingir a atriz Nany People também afeta milhões de brasileiro. “Ela se tratava com psicólogo, psiquiatra, tinha todo amparo para saúde mental. Ela sempre sofreu de depressão. No início da adolescência, ela chegou a tomar remédio, a gente levava para o hospital, já fez lavagem… tiveram outros episódios”, revelou a tia da jovem no programa da Globo.