Nany People está fazendo a sua primeira novela apenas agora, aos 53 anos, no papel da cientista Marcos Paulo, amiga trans de Valentina Marsala, a grande vilã da história.
E Nany contou como foi recebida pelos colegas de elenco: “O Marcos Paulo chega em Serro Azul de helicóptero. O primeiro núcleo que gravei foi com Tony Ramos que foi um lorde, um pai pra mim, maravilhoso, deu dicas de como aprender a contracenar com a câmera. Eles tiveram uma paciência de Jó”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E comentou o motivo de sua personagem não usar um nome feminino: “O Marcos Paulo é uma transgressora. Ele é um químico, que respeita muito a origem da palavra. Por isso, ele bate o pé no nome. Não importa a versão que ele tenha, ele será sempre o Marcos Paulo”.
+ Chris Flores fala grande motivo de ter largado a Record e ido para o SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E contou que se preocupa bastante em não deixar Marcos Paulo caricato, teatral e fora do tom: “Fui gravar a chegada na casa da Valentina e de cara já tinha um jantar. Cada prato muda a atmosfera do jantar. Quando acabou agradeci a todos eles pela paciência, meu medo é ser muito teatral, ficar muito acima, tem que tirar o pé do acelerador, diminuir maquiagem”.
A orientação da produção foi usar menos maquiagem, cílios postiços mais discretos, o que a atriz não está acostumada. “Sou muito intensa, o bofe fala ‘oi’, eu já estou beijando na boca, porque a vida não aceita segunda chamada. Você levanta e não sabe como vai terminar o dia”, brinca ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Quando jovem, a atriz recebeu um pedido da mãe para não fazer a cirurgia de troca de sexo. Atualmente, ela diz que não se arrepende de ter aceitado. “Quando fui levada ao Hospital das Clínicas, descobri que era transexual, fiz tratamento três anos e meio, quando foi marcada minha cirurgia, minha mãe se ajoelhou no chão e disse: ‘Não faça isso’. Achei que pra mim não era viável, e a vida me mostrou que não era necessário”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do Uol.