Nany People se recusa a militar em O Sétimo Guardião: “Não é minha preocupação”

Nany People será Marcos Paulo Pianowski em O Sétimo Guardião (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nany People surpreendeu com as suas declarações sobre o atual momento político do Brasil e, em outras palavras, afirmou que não está preocupada em “militar” na sua primeira novela na Globo, O Sétimo Guardião. Segundo ela, que é transexual, essa é uma preocupação mais atual.

Demitida da Globo, Maitê Proença é cotada para trabalhar com Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com uma extensa carreira na TV e no teatro, ela lutou contra tudo e todos, na antiga doutrina que dominava o país. “Essa conjectura atual não faz parte da minha preocupação. Eu já fui criada e fiz a minha vida nessa doutrina”, disparou Nany em entrevista exclusiva ao TV Foco.

“Tudo que eu quis nessa minha vida, sendo transexual [que eu nem sabia que eu era esse nome], não era viável nem permitido, mas eu fiz minha história. Então é fazer a sua parada acontecer, bate seu tambor e vai fazendo a bagunça. É o que eu fiz a vida toda”, disse ainda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa preocupação e essa conjectura… Eu não perco meu tempo com isso não. Perco meu tempo fazendo o meu trabalho, decente e divertido”, declarou a atriz, que promete uma personagem que vai “tombar” a sociedade: “Vai ser um atraque!”.

“A Valentina [Lilia Cabral] e o Marcos Paulo têm uma intimidade muito grande e o texto é sem o menor pudor de ser feliz. Vamos tombar!”, promete ela, que está fazendo a sua primeira novela e chega com tudo ao horário nobre da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nany People será Marcos Paulo Pianowski em O Sétimo Guardião (Foto: AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É minha primeira novela, embora eu tenha uma carreira de longa data. Estou muito feliz. Eu faço uma personagem que teve um envolvimento com a Valentina no passado, foram sócios, e houve uma ruptura entre os dois. Agora, ela liga para ele no dia que ele faz uma cirurgia de readequação sexual, só que ela não sabe”, adianta.

“Então quando ele chega no Brasil, chega “a Marcos Paulo”, revela. Por fim, sobre a sua carreira na Globo, Nany comemora: “É uma realização da carreira, já que eu trabalhei em todas as emissoras. Na Manchete, na Record, no SBT, na Bandeirantes, no Multishow… E agora cheguei no pódio. Com muito trabalho e reconhecimento”.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile