Mesmo em quadro descontraído, Ratinho teceu críticas ao STF e a um candidato, mas celebrou no SBT a vitória do filho na política
Ratinho iniciou o programa que possui no SBT com a língua afiada, nesta segunda-feira (3). Apesar de fazer brincadeiras com os colegas, e da comemoração pelo filho ser reeleito governador no Paraná, o comunicador decidiu parar a atração ao vivo para fazer críticas ao sistema eleitoral.
Enquanto apresentava o quadro “10 ou Mil”, o apresentador interrompeu o que acontecia no palco para fazer um pronunciamento. “Queria agradecer a todos os eleitores que foram às urnas ontem, especialmente pro público do Paraná que elegeu meu filho com 70%. Eu acho que fazer a primeira eleição é muito difícil, e a segunda é mais difícil ainda porque você tem que provar que sabe fazer”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho avaliou que o filho “fez em 4 anos o que não conseguiram fazer em 30” e aproveitou para criticar a diferença entre o resultado da votação com as pesquisas feitas pelos institutos. “Me surpreendeu bastante”, declarou. “Instituto fajuto que não faz pesquisa, faz previsão. Quem faz previsão é cartomante”, detonou o veterano.
O apresentador também avaliou que esses institutos não funcionam como feveriam, e declarou que “se não é competência, é má intenção”. “Não aceitem mais nenhuma pesquisa, porque mentem demais”, pediu o comunicador.
Ao encerrar o desabafo, Ratinho continuou pedindo que o povo pense em suas opções de voto e fez uma clara crítica a um dos candidatos à presidência. “Você só perde o voto quando vota em ladrão”, declarou, logo após subir o tom nas críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMORISTA PARABENIZOU POLÍTICO
Apesar do momento tenso, Ratinho se divertiu com o quadro “10 ou Mil”. Sérgio Mallandro iniciou a atração parabenizando Ratinho Jr. pela vitória no Paraná. “Eu fiquei orgulhoso, meu sobrinho que eu vi nascer, eu fiquei orgulho”, declarou. “Chega de ser puxa saco”, pediu o comandante da atração, que ainda mandou o colega “se lascar”.
“ELOGIOS”
Na troca de farpas, em tom de brincadeira, Sérgio alertou o amigo. “Você tem que cuidar da sua fimose, Ratinho”, declarou. “A tua irmã já cuidou semana passada”, detonou o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sônia Lima também não escapou da língua afiada do apresentador. “Você está bonitinho hoje”, declarou. “Não estou pedindo a sua opinião”, detonou o famoso. “Está de ovo virado”, avaliou a colega. “Nem ovo funciona mais”, se divertiu o contratado do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE