O cantor teria desistido de realizar uma série de shows do projeto Mitos, após saber que o ex-amigo investiu uma quantia milionária na nova versão do Cabaré
Eduardo Costa estaria passando por um momento bastante delicado da carreira. Apesar de ter anunciado o lançamento dos Mitos, onde forma dupla com Ralf, as coisas não estariam andando como ele vinha planejando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o prejuízo acabou caindo na conta de Leonardo – ainda que o veterano nem tenha mais ligação direta com o antigo amigo e parceiro de palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Movimento Country, mesmo tendo lançado uma música com Ralf, Eduardo Costa teria desistiu de uma possível turnê com o colega depois de saber que Leonardo investiu R$ 5 milhões no novo Cabaré com Bruno e Marrone.
“Eu e Ralf estamos recebendo propostas altas para realizar shows, mas não adianta. Não vai ter show do projeto Mitos, por enquanto. A intenção no momento é apenas fazer música não shows”, disse o sertanejo em entrevista ao canal Segunda Voz e Cia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa teria passado por crise
Depois de romper com a empresa de Leonardo, o cantor teria visto seu padrão de vida mudar durante a pandemia, ainda de acordo com o Movimento Country. Por causa disso, ele chegou a vender uma de suas mansões por R$ 11 milhões para reduzir os gastos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, ele tentou contornar a situação e negou a informação, dizendo que nunca faturou tanto como no último ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Arma na cabeça, roubo e choro de desespero; entenda o que aconteceu na invasão à casa de Ratinho