Depois de ver um péssimo desempenho do Corinthians, o comentarista exigiu que o técnico do clube fosse demitido
Neto, atualmente no comando de Os Donos da Bola nas tardes da Band, explodiu no país como jogador e segue sendo ídolo do Corinthians até os dias atuais.
O comentarista não esconde o amor que sente pelo time mas também não poupa críticas quando é preciso. No início da semana, por exemplo, ele exigiu a saída de Sylvinho, atual técnico do Timão, do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, no último domingo (05), o Corinthians jogou contra o Grêmio e empatou em 1 x 1. O time paulista tinha a oportunidade de vingar o rebaixamento de 2007 mas acabou não conseguindo.
Para Neto, o sufoco que o time tomou foi um absurdo e já está na hora de mudar o técnico. O comentarista mandou um recado para lá de direto à direção do Corinthians.
“Vocês vão manter o Sylvinho como treinador? Não tenho nada contra o Sylvinho, é uma boa pessoa, maravilhoso, humilde, gente boa, incrível. Foi maravilhoso comigo, jogou comigo, ganhou título no Corinthians. Mas não pode ser treinador do Corinthians”, explodiu ele em Os Donos da Bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o comentarista da Band soltou o verbo diretamente para o técnico e explodiu em verdades.
“O que você fez ontem mostra que você não pode ser. Você tem um time muito bom, mas você faz seu time mais ou menos. Não adianta ter uma carne boa e um churrasqueiro mais ou menos. Não adianta ter uma Ferrari e não ter dinheiro para pôr gasolina”, explicou o contratado dos Saad.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não adianta. Não consegue fazer o time jogar. Ficou atrás da bola. Tomou um sufoco do Grêmio, que jogou com medo em todos os instantes”, concluiu Neto ao vivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE