Em meio a pandemia do novo coronavírus, a troca de farpas entre Bolsonaro e a Rede Globo se intensificou
Não é novidade para ninguém que a relação entre o Presidente Jair Bolsonaro e a Rede Globo não é nada agradável! Com troca de farpas constantes, a guerra entre o comandante e a emissora foi declarada desde a candidatura do político, em meados de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, as críticas do líder brasileiro se intensificaram, visto que a cobertura jornalística que o canal vem fazendo não tem agradado nenhum pouco o pai de Eduardo.
De acordo com informações do site RD1, durante uma conversa com os aliados do governo enquanto saía do Palácio da Alvorada, Bolsonaro enfatizou que foi eleito em uma situação inacreditável. O candidato a reeleição de 66 anos disse ainda que muita gente especulou que ele não aguentaria governar o país nem dois meses com a Globo no pé, mas já está no poder a dois anos e quatro meses.
Para completar, Bolsonaro fez um novo ataque contra a emissora líder de audiência e soltou o verbo. “E não admito que chamem a Globo de lixo. Lixo é reciclável”, massacrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fúria
O Presidente não tem gostado nenhum pouco da cobertura dos telejornais da Globo. Além das reportagens sobre a pandemia e as altas taxas de óbitos diárias no país, o político também repreende as matérias jornalísticas a respeito das investigações que giram em torno do seu filho, Flávio Bolsonaro, e também contra ministros do seu governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE