Bruna Marquezine resolveu abrir o jogo sobre sua vida e falou o que muita gente queria saber
Bruna Marquezine, nova estrela da Netflix, resolveu abrir o jogo e falar a respeito de sua saída da Rede Globo, emissora onde esteve por muitos anos e sem dúvidas fez bastante sucesso. O relato da atriz aconteceu durante uma entrevista dela à revista ELLE.
“Finalizar uma trajetória de tantos anos foi muito delicado, muito sofrido. Sabia que seria arriscado”, comentou a musa de 25 anos, expondo ainda sua motivação para a decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava frustrada havia anos. Entendo o valor cultural gigantesco das novelas pro nosso país, entendo quantas pessoas apreciam e são profundamente tocadas por elas. Mas é um formato que fiz a vida inteira e já não aguentava mais”, pontuou Bruna Marquezine.
Alguns meses antes de findar o contrato com a Globo, a companheira de Enzo Celulari afirmou ter enfrentado uma das fases mais complicadas de sua carreira, que foi o momento onde se questionou se ela realmente era uma atriz. “Estava me questionando se eu era atriz, se era capaz, se queria continuar”, disse.
No fim das contas, a estrela finalmente percebeu que o problema não estava na arte, mas sim no formato. “Eu estava sofrendo e, ao mesmo tempo, queria entregar pra empresa tudo o que ela precisava. Então, pensei em fechar o ciclo”, completou a ex-global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA
Em meados de 2020, o fim da parceria entre Bruna Marquezine e a Globo veio à tona. Na época, o canal enfatizou que a decisão foi de comum acordo. Para quem não sabe, a atriz tinha contrato fixo com a emissora desde 2003.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE