REVELAÇÕES

“Não aguento mais, cansei”, Sabrina Sato escancara motivo de término e revela o que faz com Duda Nagle

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: AgNews)

Sabrina Sato, que é casada com Duda Nagle, revelou o que passou para deixar o “Pânico na TV” para assinar com a Record

Sabrina Sato fez importantes revelações sobre o período em que deixou o “Pânico na TV”, da RedeTV!, e assinou com a Band. A famosa, que é casada com Duda Nagle, explicou que tinha muito medo de deixar os colegas na mão, mas a convivência um dia ficou simplesmente insuportável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando eu resolvi sair, foi de uma hora para a outra. Eu lembro que cheguei na minha irmã e falei: ‘Não aguento mais, cansei’. E depois eu fiz até terapia para falar sobre isso, porque eu sou aquela pessoa que vou segurando, vou levando, mas chega um momento que eu falo que não dá mais”, iniciou, em entrevista ao Poddelas.

Sabrina Sato revelou que aprendeu com os vários namoros que teve na vida, e consequentemente com o casamento, que é necessário falar tudo o que sente no momento o que acontece. “A gente tem que ir colocando para fora na hora, no dia, para não acontecer mais isso na minha vida”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

IDA PARA NOVA EMISSORA

A apresentadora explicou que não estava mais se sentindo bem no trabalho. Na época, ela sequer ouvia as propostas de outras emissoras, mas a partir daquele momento disse para a irmã, Karina, que cuida da carreira dela, que podia ouvir as novas propostas. Em menos de um mês ela já tinha assinado com a Record.

“Eu falei: ‘Eu quero casar, eu quero namorar, eu quero viver, eu quero viajar’. Eu sempre fui muito responsável com o meu trabalho, com as marcas que eu represento, com todas as pessoas que eu estou junto. Eu sou muito responsável emocionalmente também com as pessoas, e por isso que eu nunca nem ouvi outras propostas”, entregou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NÃO TINHA VIDA

Sabrina Sato também disse que o “Pânico” estava no auge quando ela saiu, muito antes de se tornar um programa ‘cancelado’ por causa das brincadeiras de mau gosto. A morena explicou que sempre abandonava viagens e momentos de lazer para atender pedidos da produção do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile