Um dos jogadores mais importantes do Flamengo recusa renovação para ir a Europa
Um dos principais jogadores do Flamengo nessa era Jorge Sampaoli recusou de forma corajosa a proposta de renovação do clube carioca.
Com a ideia de jogar na Europa, esse jogador teve a tentação de renovar por valores astronômicos mas não deu sequências as primeiras conversas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do GE, o Flamengo procurou Fabrício Bruno para uma renovação de contrato. As partes, porém, estão longe de um acordo. O zagueiro recusou a primeira proposta enviada pelo clube.
Com contrato válido até o final de 2025, o jogador teria um acréscimo de mais dois anos de contrato, até 2027, e uma grande valorização salarial, já que ele tem um dos valores mais baixos do elenco titular do clube.
QUAL O MOTIVO EXATO?
Segundo o GE, a proposta não agradou o zagueiro do Flamengo e seu empresário, que não estão com pressa para conversar sobre renovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, segundo o jornalista Venê Casagrande, conhecido por cobrir o Flamengo, o jogador até acha a proposta boa, mas tem a intenção de jogar na Europa futuramente.
“Fabrício Bruno tem o sonho de jogar na Europa e entende que, se renovar agora, daria o recado ao mercado de que ele quer ficar por muito tempo no futebol brasileiro.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabrício Bruno ganhou destaque no Flamengo nesse ano, em meio a turbulências, mudanças de equipe e grandes jogadores na posição como David Luiz, Pablo e Rodrigo Caio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renovar o contrato colocaria o zagueiro com foco no Brasil até os 31 anos, decretando praticamente o fechamento de todas as portas para uma possível ida a Europa.
O Flamengo propôs uma renovação também para conseguir aumentar a rescisão e o valor de marcado do jogador que tem ganhado cada vez mais destaque.