O cantor teve um faturamento altíssimo com sua carreira
Leonardo construiu um verdadeiro império com sua carreira consolidada no sertanejo. O cantor está nos palcos desde 1983 e ao longo dos anos sua fortuna só aumentou. Pai de Zé Felipe e João Guilherme, quando morrer, deixará uma verdadeira fortuna aos seus herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono do hit que ganhou o Brasil “Não aprendi dizer adeus“, o sertanejo estourou na época ao lado de seu falecido parceiro, Leandro. Inclusive, quando o segunda voz morreu, o cantor ficou devastado e pouco se sabia qual seria seu destino na música.
No entanto, Leonardo conseguiu se reerguer e se reinventar em meio aos grandes nomes do país e garantiu novos hits de sucesso com sua carreira solo, o que fez com que ele acumulasse milhões em patrimônio.
OS HERDEIROS
Seus filhos, Zé Felipe e João Guilherme, também seguiram a carreira artística. Enquanto o primeiro, assim como o pai, também canta, o segundo se aventura em frente às telinhas como ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A FORTUNA DO CANTOR
Indo ao que interessa, que é a herança que será deixada pelo cantor quando se for desse plano espiritual, especula-se que o famoso deve ter cerca de R$40 milhões, pelo que é divulgado na mídia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que o sertanejo escancare a vida luxuosa em que vive, e comentando até mesmo que gastava seu dinheiro com garotas de programa no início da carreira, o cantor nunca revelou sobre o total de seu patrimônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTROS EMPREENDIMENTOS
Vale ressaltar que além de seus trabalhos como cantor, Leonardo faz sua fortuna crescer através de sua gravadora, a Talismã Music. Inclusive, grandes nomes da música brasileira já foram agenciados pelo sertanejo, como Eduardo Costa, Paula Fernandes e até mesmo o próprio filho, Zé Felipe.