Artista fala sobre escolhas de astro da Record
Leão Lobo tornou-se um dos grandes nomes da televisão. Durante uma entrevista ao podcast “SuperSonico”, ele entrou detalhes da vida íntima de um dos maiores apresentadores da Record.
Trata-se de Gugu Liberato. Tudo começou quando Wagner Moai lembrou da entrevista de Mama Bruschetta de tempos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a artista afirmou que o falecido apresentadora escondia da mídia sua verdadeira orientação sexual, ou seja, ele era gay.
Desse modo, Wagner Moai do podcast contou uma história para Leão Lobo envolvendo o apresentador da Record.
“Eu tinha uma tia brasileira que trabalhou na casa do Gugu. Na época, ele fazia o Sabadão SertanejoMinha tia falava o seguinte: sobre a sexualidade. Um menino canta o sabadão e vive na casa dele”, começou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSO FALA SOBRE ESCOLHA DE APRESENTADOR
Em seguida, Wagner Moai lembrou que a entrevista sobre a sexualidade de Gugu Liberato com Mama Bruschetta rendeu bons números no YouTube.
“Isso mostra que as pessoas são preconceituosas ainda, isso é tão antigo, hoje não faz nem mais sentido”, interrompeu Leão Lobo ao falar sobre o amigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem entrar em detalhes sobre a intimidade de Gugu Liberato, o artista falou sobre a escolha dele não assumir sua sexualidade quando estava vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que era um direito dele [de não assumir sua sexualidade], as pessoas eram preconceituosas, são ainda, naquela época mais ainda. Era uma opção dele, uma escolha dele viver daquele jeito”, afirmou o famoso.
ARTISTA LEMBRA COM CARINHO DE AMIGO
Tentando fugir do assunto, Leão Lobo reforçou que Gugu Liberato sempre será lembrado pelo seu trabalho impecável na televisão e que sua sexualidade não importava.
“Todos tinham muito respeito por ele. Ele se colocava de uma forma muito legal, ele se fazia respeitar, era muito profissional, não misturava as coisas”, disse o artista, que continuou:
“A vida pessoal era vida pessoal e bem discreta, ele era tão profissional que não conseguíamos imaginar ele sem trabalhando. O Gugu era um cara tão incrível, é uma bobagem falar sobre isso, o profissional que ele foi é maior do que tudo”, disse Leão Lobo.