“Não chegamos ao primeiro lugar por acaso”, diz responsável por dor de cabeça da Globo na Bahia
11/06/2017 às 20h35
A jornalista Jessica Senra vive sem dúvidas o melhor momento em sua carreira jornalística. Ex-modelo, ela abandonou as passarelas nos anos 2000 para se dedicar ao jornalismo. Hoje, comemora a liderança diária do “Bahia no Ar”, que apresenta na TV Itapoan (Record) há 5 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jéssica, que vem dando dor de cabeça para a TV Bahia (Globo) há quase um ano, cedeu entrevista para o jornalista Ricardo Feltrin, que assina a coluna Oops. Ela, que costuma vencer programas como o “Mais Você” e “Bom Dia Brasil”, contou que a vitória é resultado de muito esforço.
“Eu nunca imaginei que um dia fosse fazer parte de uma produção que venceria a Globo, mas crescemos de forma consistente nos últimos anos. Não chegamos ao primeiro lugar por acaso”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também contou que a chave do sucesso popular não é, necessariamente, a temática policial adotada pelas demais afiliadas da Record nos telejornais locais.
“Percebemos que nosso público quer ver um jornalismo popular, mas não policialesco. Ele quer saber do trânsito, de serviços, do clima, de matérias especiais e úteis. Além disso eu tenho toda a liberdade para opinar”, finaliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.