Ana Maria Braga, do “Mais Você”, ‘expulsou’ a repórter Ju Massaoka de perto durante um quadro do programa da Globo, em fevereiro
Ana Maria Braga precisou se afastar do trabalho algumas vezes ao longo dos últimos dois anos, principalmente por fazer parte do grupo de risco do coronavírus. Em fevereiro, o loira se mostrou preocupada durante uma edição do “Mais Você”, da TV Globo, e pediu para uma repórter sair de perto dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora se divertiu durante o quadro “Feed da Ana” e protagonizou momentos para lá de icônicos. No dia 11, a famosa fez várias brincadeiras, mas alertou a parceria Ju Massaoka, que apresenta tudo o que é tendência nas redes sociais, para que a assistente não chegasse perto dela.
Ana Maria Braga estava atrasada para entregar o programa para Fátima Bernardes e pediu que Ju ficasse distante, já que teve contato com uma pessoa que positivou para a Covid-19 dias antes. Apesar do teste na Globo ter dado negativo, a veterano achou melhor não arriscar em passar algo para a colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estão me avisando que acabou o tempo, a gente tem que dizer tchau. Não chegue perto de mim… Eu vou fazer o exame”, disparou a apresentadora, receosa com o que poderia acontecer com sua saúde e de outras pessoas no estúdio.
Dias antes, a veterana já havia se tornado assunto por sair no tapa durante uma brincadeira com a colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITA SEGURANÇA
Além disso, a equipe de Ana Maria Braga chegou a trabalhar diretamente da casa dele em um período da pandemia e usava todo um equipamento para impedir que o vírus eventualmente chegasse até a famosa. Existe um rigoroso protocolo na emissora para que todos os funcionários fiquem seguros, principalmente os que fazem parte do grupo de risco.
SAÍDA DE HORÁRIO
Ana Maria Braga pode deixar as manhãs com o “Mais Você”. O Notícias da TV deu conta de que a loira pode se mudar para as tardes, como acontecia em 1999. Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, revelou que a platinada sugeriu que a famosa fosse para os sábados, no lugar do “É de Casa”, mas ela não aceitou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE