O apresentador aconselhou em vídeo onde apareceu chorando
Empenhado em melhorar o dia de seus milhares de seguidores com uma dose de humor, na última segunda-feira (04), Celso Portiolli publicou um vídeo exibindo duas de suas personalidades: a preguiçosa e a feliz, determinada. Para representar seu lado oculto, o apresentador colocou um filtro onde estava aos prantos.
Mas, calma! Para quem não acompanha, é comum do contratado do SBT assustar com alguns filtros. Certa vez, ele surgiu até com o rosto deformado, porém, tudo não passou de uma brincadeira, assim como no início desta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No registro, Celso Portiolli conversa com si próprio e muda de filtro de acordo com as respostas. “Tudo bem? Tudo ótimo!”, disse, sorridente. “Não, está ruim…”, pontuou a outra “personalidade” do apresentador do Domingo Legal com o filtro de lágrimas, assumindo o que sofre.
“Fica reclamando, deixando tudo para depois. Para que você deixa para depois? Faz agora, se livra. Tem que ir para academia? Vai agora, quando acordar, vai para a academia. Deixa tudo para depois, para que? Tudo o que joga para depois, vai ter que fazer. Vai arranjar uma desculpa para não fazer?”, incentivou o lado feliz do rapaz.
Logo depois, o contratado de Silvio Santos voltou às lágrimas. “Não consigo, tenho vontade de parar“, disparou. “Jamais! Dê um passo à frente, mesmo que seja pequeno”, aconselhou Celso Portiolli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRINCALHÃO ASSIM MESMO!
Buscando convencer a mulher, Suzana Marchi, de adotar um novo cachorro, Celso Portiolli precisou assumir à moça o que faz na própria casa e entregou que capricha quando vai ao banheiro fazer o número 2.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
“Em casa vai chegar um cachorro novo, vai chamar Charlotte, uma fêmea, linda… o meu outro embarcou cedo, morreu com 9 anos. Minha mulher não queria mais cachorro grande. Ela falou: ‘não, cachorro grande faz cocô grande’. Eu também faço e você está comigo há 27 anos, aí eu convenci ela“, pontuou o contratado do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE