Não de 5 craques, chapéu e mais: 3 reviravoltas do Corinthians
O Corinthians está se preparando para a temporada de 2024 e Augusto Melo chegou aplicando uma verdadeira reformulação. Porém, entre coisas boas e ruins, o Timão está tendo que lidar com 3 reviravoltas, incluindo o fato de ter sido esnobado por 5 craques, um chapéu do Grêmio e mais uma polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando pelos craques que esnobaram o Timão, começamos pelos zagueiros Robert Renan e João Victor. Os craques que já passaram pelo Corinthians escolheram voltar para o Brasil e jogar por outros times. Respectivamente Internacional e Vasco. Outros craques que também esnobaram o time de Augusto Melo foram Gabigol, Borré e Aboubakar. Isso porque não quiseram defender o clube paulista em 2024.
Outra dor de cabeça que vem assombrando o Corinthians é o chapéu que o Timão está prestes a tomar do Grêmio. De acordo com informações da TNT Sports, o Grêmio tem interesse na contratação do atacante Roger Guedes, para ser o substituto perfeito do centroavante Luis Suárez nesta temporada de 2024.
Outra reviravolta que está acontecendo no Corinthians é a busca por um novo centroavante. Segundo informações do Uol Esportes, o Timão tem interesse em contratar o atacante Pedro Raul. O craque atualmente está jogando no México e conquistou o futebol brasileiro por sua atuação no Goiás há alguns anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.