O intocável Chevrolet onix foi desbancado por hatch de montadora rival
Um dos carros mais vendidos no Brasil na linha hatch, o Chevrolet Onix é um dos carros mais consumidos nos últimos anos. Quando se trata de credibilidade de uma marca, os usuários acabavam optando pelo o Onix, mas este ano um outro modelo vem ganhando espaço e concorrendo diretamente com o mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o garagem360.com.br, o Volkswagen Polo é o hatch mais vendido no pais, acabou desbancando o até então Chevrolet Onix. Em questões de condição de carro 0 km da linha popular, até junho o Onix estava em primeiro lugar mantendo seu protagonismo em mais um ano de vendas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de julho o Volkswagen Polo fechou em primeiro lugar nas vendas entre os hatches, desbancando o Onix. Segundo o Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), foi registrado incríveis 16.471 emplacamentos, enquanto isso o Onix teve só 10.260.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no mês de agosto, o Onix acabou voltando a ser o mais vendido na categoria, porém o seu rival esteve bem coladinho. No mês de setembro o Polo acabou superando novamente o Onix, isso vez com o que ele assumisse a ponta do segmento no acumulado do ano de 2023, ou seja, no período entre janeiro e setembro.
Quais os 10 hatches foram os mais vendidos no mês de julho de 2023?
Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), os modelos mais vendidos foram em primeiro lugar o Volkswagen Polo, outro que acabou ficando na frente do Chevrolet Onix foi o Hyundau HB20. Sendo assim o Chevrolet Onix acabou ficando em terceiro lugar, confira a lista completa com base no numero de emplacamentos no mês de julho de 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Volkswagen Polo: 16.471
- Hyundai HB20: 12.126
- Chevrolet Onix: 10.260
- Fiat Mobi: 8.582
- Fiat Argo: 7.159
- Renault Kwid: 6.602
- Peugeot 208: 3.104
- Citroën C3: 3.030
- Toyota Yaris: 1.609
- Renault Sandero: 1.348
Fonte: Fenabrave
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE