Sandra Annenberg abriu o jogo sobre o assunto
Âncora da Globo, Sandra Annenberg é de longe uma das vozes mais aclamadas do jornalismo brasileiro. E nos últimos tempos, a apresentadora do Globo Repórter se deu conta do quanto também era acompanhada pelo público nas redes sociais e começou a usar sua influência na web para causas favoráveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, a comunicadora que possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram trouxe à tona um tema bastante delicado e que apesar das diversas lutas, continua sendo uma realidade na vida de muita gente: a homofobia.
Dessa forma, Sandra Annenberg fez um compartilhamento e falou a respeito do direito da liberdade afetiva entre pessoas do mesmo sexo. “Ser gay não é uma escolha. Ser homofóbico, sim. Simples assim”, escreveu a global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, a apresentadora chegou a ser rebatida por alguns preconceituosos, porém, ganhou o apoio da maioria. “Exatamente”, “Cada um cuida da sua vida, a regra é clara”, “Isso”, “Perfeitamente assim”, disseram alguns internautas.
RECADO DA FILHA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último ano, a apresentadora que é bastante discreta quando se trata de expor sua intimidade, fez questão de expor uma conquista ada filha ao Brasil. Segundo a jornalista, a herdeira, Elisa, de 18 anos, tinha sido aprovada em uma faculdade nos Estados Unidos. A contratada da Globo ficou sabendo da notícia durante uma filmagem e ficou muito emocionada.
“A emoção de uma mãe recebendo a notícia, no meio da gravação, de que a filha passou na faculdade”, relatou Sandra Annenberg, divulgando uma foto do momento nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE