Rogério Ceni comentou sobre o Bahia e o seu “rebaixamento”
Bahia surpreendeu a todos que estavam assistindo o Brasileirão essa semana, após uma vitória avassaladora por 5 a 1 contra o Corinthians.
Contudo, a pouco mais de 2 meses no comando do Bahia, Rogério Ceni segue como principal missão de ajudar a equipe a sair da área de rebaixamento. Após diversos erros e tropeços, o clube se apróxima cada vez mais do Z-4, vivendo cada vez mais a reta final da Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos quatro partidas ainda. O campeonato é feito de reviravoltas…Todos os jogos são difíceis. Uma vitória custa caro. Não é fácil vencer um jogo em Campeonato Brasileiro. Tivemos todas as oportundiades, mas não aconteceu. Não concordo que falte atitude. Falta um refino no ultimo passe. Decidir a melhor bola a se entregar”, comentou o técnico do Bahia.
Na visão de Ceni, o Bahia tem cometido erros na hora de decidir em campo. O treinador expressou sua satisfação com a performance da equipe durante o empate decepcionante contra o Athletico. Do banco, observou o Esquadrão criando boas oportunidades e com chances de definir o resultado a seu favor, mas lamentou a falta de efetividade que resultou no empate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem que ter a tomada de decisão correta. Tem que ter calma. Ultrapassagem…quando você parte para o contra ataque, você tem que entender que é preciso que o jogador faça a ultrapassagem para carregar a marcação. Nós corremos todas as vezes para o mesmo lado. Então, você não abre esse espaço… É preciso aproveitar as oportunidades”, exaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE