O apresentador negou qualquer clima ruim com Fausto após assumir os domingos
Luciano Huck, pela primeira vez, falou sobre os rumores de desentendimentos com Faustão. De acordo com ele, substituir o amigo não gerou nenhum clima ruim entre os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, tudo isso foi revelado em conversa com Patrícia Kogut do Jornal O Globo, onde Luciano Huck afirmou ser amigo íntimo de Faustão.
Inclusive, eles ficaram de se encontrar nos últimos tempos, mas, a pandemia complicou as coisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fausto é meu amigo de frequentar a casa. As famílias são amigas. Falamos pelo WhatsApp e ficamos de nos encontrar. Não é uma equação simples. Mas respondo com muita propriedade: a nossa amizade está inabalada. Ele seguiu o caminho dele, o caminho que ele queria, numa emissora de que ele gosta. Quero que ele fique feliz e isso me deixa tranquilo”, expôs o novo comandante do Domingão.
Na mesma conversa, ele falou sobre o dilema do nome do novo programa. “É Domingão com Huck. Houve uma dúvida quanto ao ‘Domingão do…’. A preposição tem uma enorme simbologia. A ideia foi ser inclusivo. Quero que ele peça licença para bater na porta das pessoas. Queria simbolizar a união e a inclusão”, confirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, Luciano Huck foi questionado sobre sua vida na política. Ao contrário do que se imagina, ele alegou que não tem interesse em se candidatar. Em contrapartida, no ano anterior, tudo o que se falava era sobre sua corrida presidencial. Mas, aparentemente são águas passadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
“Nunca tive um plano na política. Mas eu quero fortalecer a atuação cidadã em rede. Ajudar a cicatrizar as feridas abertas pela pandemia, pelo desgoverno. Quero participar da construção de um país mais justo. A resposta é que quero estar no debate”, disse Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE