O técnico Dorival entra em desespero com perca de grandes joias do Tricolor Paulista
Não é novidade para ninguém que os clubes de futebol brasileiro se programam para iniciar 2024 com foco no mercado de transferências. O São Paulo, por exemplo, é umas das equipes que volta e meia sonda a chegada de novos membros.
No entanto, assim como o time de Dorival Júnior, outras equipes também possuem o mesmo objetivo. Entretanto, o que o Tricolor menos esperava é que rivais estariam mirando nos jogadores da equipes paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joias como Caio Paulista, ex-lateral do São Paulo, é alvo do Palmeiras, segundo o portal ‘O Lance’. O craque teve seu nome aprovado pelo técnico Abel Ferreira e a pedido do mesmo, possui sua chegada bastante cogitada no Verdão.
Vale lembrar que o atleta é integrante do Fluminense e estava emprestado ao São Paulo, cujo qual ganhou bastante espaço na equipe de Dorival, com sua habilidades e sua excelência com a bola.
O São Paulo até pensou na contratação definitiva de Caio Paulista, mas após muitas polêmicas, acabou desistindo da compra que seria no valor de 3,5 milhões de euros, o equivalente a R$ 19 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual jogador pode sair do São Paulo?
Além de Caio Paulista, outro atleta que dá adeus ao São Paulo é Raí Ramos. De acordo com o portal Diário do Nordeste, o atleta irá compor a equipe do Ceará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
● Gringo de R$8M, retorno triunfal e +1: Zubeldía em êxtase com 3 reforços no São Paulo ainda em 2024
O clube cearense anunciou a contratação do lateral-direito através de empréstimo com o Tricolor, tendo a duração de até o fim de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Raí Ramos teve destaque com a camisa do Ituano no início de 2023, situação essa que chamou a atenção do time paulista. No São Paulo, o craque teve nove partidas, sendo seis dela como titular.
Agora, o atleta passará a defender as cores preto e branco do Ceará, ao qual a diretoria deposita altas expectativas no craque para 2024.